Álvaro Carreras, o Benfica-FC Porto e a seleção de Espanha: "O Samu estava um pouco chateado comigo"
Alvaro Carreras, em entrevista ao jornal espanhol Marca, considerou motivadoras e importantes as convocatórias de jovens jogadores por parte do selecionador de Espanha, Luis de la Fuente, e, a propósito, partilhou uma breve conversa que teve no clássico Benfica-FC Porto (4-1) com Samu, avançado do FC Porto.
Carreras revelou que acompanha com interesse as escolhas de De la Fuente para a seleção e afirmou: “Sim. É sempre um sonho chegar à seleção. Está a levar muitos jovens e fico contente, acho positivo dar oportunidades”, afirmou.
“Ainda agora foi o Samu, contra quem joguei recentemente e que estava um pouco chateado comigo. Disse-lhe: 'Samu, pensa que amanhã vais realizar um sonho, vais para a seleção principal'”, recordou Carreras, frisando que seria um privilégio juntar-se, no futuro, à elite do futebol espanhol.
Questionado sobre o recente confronto em campo com Samu, Carreras descreveu o clássico da Luz como intenso, destacando o respeito mútuo entre os espanhóis: “No início, tudo correu bem, porque tenho uma boa relação com ele. O Nico González também estava lá... Graças a Deus, o resultado foi a nosso favor. No final, houve um pouco de fricção, mas tudo correu bem”, concluiu Carreras.
Comentários
Enviar um comentário
obrigado pelo seu comentário !!!
Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita