Álvaro Carreras: "Manchester United? Estou muito feliz no Benfica"
A viver uma segunda época de afirmação no Benfica, com dois golos e duas assistências em 16 jogos até ao momento, Álvaro Carreras concedeu este domingo uma entrevista ao jornal Marca, na qual salientou o impacto que a chegada de Bruno Lage tem tido no seu rendimento em campo.
“A verdade é que, com confiança, um jogador muda bastante. Desde que chegou este míster, tenho jogado tudo e estou a topo. O importante é continuar a ganhar jogos, mas individualmente sinto-me muito bem. Agora vamos muito mais à baliza, mais ao golo, o que segue o escudo do Benfica e desde há uns anos não se via tanto. Agora estamos muito bem e com o objetivo de tudo”, apontou.
“Tenho compreendido muito bem o que quer o míster. Às vezes jogamos com uma linha de três e ele põe-me a central, às vezes a ala... Depende de como joga a outra equipa. Adapto-me bem ao seu jogo e àquilo que quer”, acrescentou.
Dizendo que a sua adaptação a Lisboa foi “fácil”, o jovem lateral-esquerdo espanhol, de 21 anos, destacou ainda o capitão Nicolás Otamendi como uma das pessoas que o mais tem ajudado no balneário das águias, que apelida de “humilde”.
Nesse sentido, deu o exemplo de Ángel Di María e recordou os tempos em que treinou com Cristiano Ronaldo e outras figuras do Manchester United para explicar que, com este tipo de atletas com carreiras consolidadas no futebol, a idade não lhes diminui a motivação dentro de campo.
“Quanto tinha 17 ou 18 anos, estava no Manchester a treinar com Cristiano, Rashford ou Cavani e dizia: ‘Uau’. Mas no final sais para o campo e somos todos pessoas. Todos temos que nos esforçar. No final é uma bola e 11 jogadores. Di María ganhou tudo, não lhe falta ganhar nada e continua a dar tudo. Vai treinar e deixa tudo em campo, é incrível”, elogiou.
De resto, contemplado sobre a possibilidade de regressar ao Manchester United através da cláusula de recompra, de 20 milhões de euros, que os red devils detêm, Carreras mostrou-se focado em “continuar a crescer” no Benfica e na seleção espanhola de sub-21.
“Estou focado no que tenho de fazer, porque a cada três dias tenho jogo. É sempre bonito que chamem equipas e todo o mundo quer crescer, mas estou aqui muito bem. O United tem uma opção de compra que assinada, mas estou muito contente aqui. Tenho cinco anos de contrato com o Benfica e quero ganhar títulos e continuar a crescer pessoalmente, ainda tenho 21 anos. Quero ganhar, seja com Espanha ou com o Benfica, para continuar a crescer”, rematou.
Comentários
Enviar um comentário
obrigado pelo seu comentário !!!
Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita