E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

Edição de sexta-feira, 11 de outubro 2024

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso
Powered by365Scores.com
compartilhar em facebook compartir en twitter compartilhar em pinterest compartilhar em likedin

Laboratório a todo o gás


 

O primeiro mês de Bruno Lage neste regresso ao comando técnico do Benfica teve impacto notório nos dividendos provenientes da execução de lances de bola parada, dos quais resultaram oito golos, com particular incidência na cobrança de pontapés de canto.

marca laboratorial do treinador atesta uma preparação minuciosa na procura do sucesso. Oito dos 18 tentos marcados surgiram na sequência de lances de bola parada (4 no Campeonato e outros tantos na Champions League). Destes, 5 decorreram de pontapés de canto, à média de 1 por desafio.

Os primeiros tentos surgiram no embate com o Santa Clara (4-1), a contar a 5.ª jornada da Liga Betclic, a 14 de setembro, ambos na sequência de pontapés de canto. Florentino, de cabeça e na pequena área, assistido pelo desvio, no segundo poste, de Otamendi, concluiu o lance estudado, executado a partir da direita.

No lado esquerdo, no mesmo encontro, Kökcü bateu um canto que levou a bola na direção certa para o cabeceamento letal de António Silva.

Benfica com Bruno LageNo jogo seguinte, perante o Estrela Vermelha (1-2), na 1.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, Kökcü cobrou um livre frontal com enorme qualidade, deixando o guardião dos sérvios sem reação. Os cantos voltaram a ganhar preponderância no marcador na receção ao Gil Vicente (5-1), na 7.ª jornada da Liga Betclic, a 28 de setembro, com as águias a obterem mais dois golos de bola parada. Otamendi, na pequena área, de cabeça, correspondeu, primeiro, a um canto teleguiado de Di María a partir da direita. Do mesmo lado, na fase final do encontro, Beste bateu um canto, desviado pelo capitão ao primeiro poste, que levou Florentino a introduzir a bola nas malhas contrárias.

Frente ao Atlético de Madrid (4-0), na 2.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, a 2 de outubro, Bah também finalizou a preceito na pequena área o canto executado por Beste, no lado direito.

No duelo de Champions League no Estádio da Luz, Di María e Kökcü converteram as duas grandes penalidades cometidas pelos defensores do emblema espanhol.


Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Mensagens populares deste blogue

Quarteto encarnado está na final do Europeu

Ineficácia penalizou

Luan Farias contratado