E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

Edição de sexta-feira, 04 de outubro 2024

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso
compartilhar em facebook compartir en twitter compartilhar em pinterest compartilhar em likedin

Fejsa termina carreira e não esquece Portugal: "Os meus melhores anos..."


 Ljubomir Fejsa anunciou esta quarta-feira, aos 36 anos, o ponto final na carreira de futebolista profissional. Numa longa mensagem nas redes sociais, o antigo médio não esqueceu o Benfica, clube que representou entre 2013/14 e o início de 2019/20.

"Há muito tempo que estou à espera para fazer esta publicação. Ainda me custa dizer adeus ao futebol dentro das quatro linhas, mas é a altura certa para isso. Não é fácil dizer adeus depois de quase 20 anos de carreira. Queria deixar um agradecimento aos clubes, aos presidentes, aos treinadores com quem evolui e aprendi, aos médicos e a todos os meus colegas de equipa com quem foi um prazer jogar. Acabo com 23 títulos, nada mau. Talvez pudesse ter feito mais, ou talvez não, era para ser assim como Deus decidiu e não mudaria nada. Nem mesmo as minhas lesões, elas tornaram-me mais forte e fizeram de mim um guerreiro. O trabalho, a perseverança, a disciplina e o amor levaram-me a ser sempre a melhor versão de mim", pode ler-se.

"O Hadjuk, o Partizan, o Olympiacos, o Al Ahli e o meu querido Benfica e a seleção sérvia ficarão para sempre no meu coração. Obrigado a todos os meus queridos colegas de equipa, amigos com quem partilhámos vitórias e derrotas e, acima de tudo, obrigado à minha família, que esteve sempre ao meu lado nos dias mais difíceis. A minha mulher e os meus filhos estiveram sempre ao meu lado. Obrigado a todos os adeptos que me apoiaram durante todos estes anos. Aos sérvios, gregos, sauditas e um agradecimento especial aos portugueses, o futebol tinha um encanto especial convosco. Os meus melhores anos de futebol foram convosco. Obrigado também aos clubes que me quiseram contratar, mas que o poder superior não permitiu. Aqui está o fim de uma carreira de jogador, mas também um novo começo no futebol, noutra função", completou.

Ao serviço das águias, Fejsa conquistou cinco campeonatos, duas Taças de Portugal, três Supertaças e três Taças da Liga. 

Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Mensagens populares deste blogue

Quarteto encarnado está na final do Europeu

Ineficácia penalizou

Luan Farias contratado