E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

Edição de sexta-feira, 25 de outubro 2024

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso
Powered by365Scores.com
compartilhar em facebook compartir en twitter compartilhar em pinterest compartilhar em likedin

"Bom ambiente" para abrir as portas da próxima fase


É como líder do Grupo

C que o Benfica recebe, nesta terça-feira, 29 de outubro (17h45), os eslovacos do TATRAN Presov, no jogo da 4.ª jornada da fase de grupos da EHF European League. Um triunfo pode abrir as portas à próxima fase da competição, mas "nenhum adversário é simples", alertou o treinador Jota González.

"Eu costumo dizer que equipas como o Presov, que somam zero pontos, seguramente vão ter alguma vitória quando acabarem a fase de grupos. E espero que não seja contra nós. O importante é que estejamos com confiança para jogar esta partida, depois de termos vencido lá [16-24]. Ao mesmo tempo, com a precaução de saber que, se não fizermos o nosso trabalho bem e se não estivermos concentrados, logicamente podemos perder, porque eles têm uma boa equipa e a algum adversário vão ganhar. Para nós, é um jogo muito importante, porque, se ganharmos e o Kadetten [2.º classificado com menos dois pontos] não vencer, estamos matematicamente classificados para a próxima fase", explicitou o treinador das águias, em declarações à BTV.

Antevisão Benfica-TATRAN PresovO duelo disputa-se no Pavilhão n.º 2 da Luz, onde Jota González conta com o apoio dos Benfiquistas, confiando num "bom ambiente". "Espero que os adeptos venham apoiar-nos, porque eles são mais um jogador e o ânimo faz-nos sempre falta. Que tenhamos um bom ambiente", apelou o treinador. Jota González aponta o "caráter", a "união" e a "humildade" como fatores-chave para o bom momento de forma da equipa – contabiliza nove vitórias consecutivas –, mas avisa que "nenhum adversário é simples".

"Sobretudo, acho que a chave é muito caráter, muita união, trabalhar em equipa. É isso que nos está a dar estas vitórias, essa humildade. E é uma coisa que não podemos perder. Estamos a jogar bem, com confiança, mas temos de seguir sempre assim, porque sabemos que nenhum oponente é simples", alertou o treinador.

Antevisão Benfica-TATRAN PresovO ponta-direita Ole Rahmel considera que o Benfica leva "vantagem" pelo facto de jogar em casa, mas avisa que "uma equipa como o Presov não é para ser subestimada". "Jogar em casa é sempre uma vantagem, e é assim que eu vejo, com os adeptos do Benfica a torcer por nós. Uma equipa como o Presov não é para ser subestimada. Estão um pouco feridos, não começaram bem esta competição, e é o momento mais perigoso para jogar com uma equipa como esta", enfatizou o alemão.

"A competição está cada vez mais forte, mais difícil, com mais jogos, melhores oponentes. Mas nós fizemos um bom arranque nesta fase de grupos, e espero que possamos passar à próxima fase", afirmou Ole Rahmel.


Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Mensagens populares deste blogue

Quarteto encarnado está na final do Europeu

Luan Farias contratado

Obrigado, Mário Silva!