E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

Edição de sexta-feira, 11 de outubro 2024

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso
Powered by365Scores.com
compartilhar em facebook compartir en twitter compartilhar em pinterest compartilhar em likedin

SL Benfica e Pepsi unidos até 2027


O Sport Lisboa e

Benfica e a Pepsi, icónica marca do grupo PepsiCo, unem-se numa parceria que se estenderá pelas próximas três épocas desportivas (até 2027), e que resultará na presença exclusiva de Pepsi como patrocinador oficial do naming da Fan Zone do Estádio do SL Benfica.

A marca vai refrescar a Fan Zone, apoiando um espaço onde a animação é garantida no aquecimento para os jogos no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, permitindo aos adeptos chegarem antes dos jogos e poderem ter uma experiência única e divertida numa zona que inclui música com artistas convidados, animação e oferta de restauração, que a partir de agora contará com Pepsi para elevar ainda mais a mística do Clube.

Para celebrar esta colaboração, teve lugar uma ativação no intervalo do jogo entre o SL Benfica e o Santa Clara, que aconteceu no dia 14 de setembro, no Estádio da Luz. Os adeptos presentes na Catedral foram surpreendidos, no intervalo do jogo, com um espetáculo de luz e som emocionante, onde foi revelada a grande novidade: a Benfica Fan Zone agora é Pepsi!

Parceria entre SL Benfica e Pepsi

Jorge Castanheira, Head of Brand & Digital do Sport Lisboa e Benfica, afirma: "Uma das missões do Benfica passa por proporcionar as melhores experiências aos Sócios e adeptos, e a parceria com a Pepsi permite-nos, precisamente, reforçá-la. Uma marca como a Pepsi na Benfica Fan Zone não só valoriza este espaço de convívio, mas também sublinha a força e a relevância da nossa marca em colaborar com líderes globais que partilham a nossa visão de inovação e excelência."

Catarina Galhordas, Marketing Manager Bebidas da PepsiCo em Portugal, declara: "É com grande entusiasmo que anunciamos esta nova parceria com o Sport Lisboa e Benfica, e, juntos, unirmos a música, o entretenimento e o desporto na Fan Zone, que é um dos grandes objetivos da marca a nível mundial e que em Portugal queremos amplificar ainda mais. Além da oportunidade única de apresentar aos adeptos e fãs do futebol a nova identidade visual da marca, mais vibrante, mas com iconicidade, atitude atrevida e desafiante de sempre."


Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Mensagens populares deste blogue

Quarteto encarnado está na final do Europeu

Ineficácia penalizou

Luan Farias contratado