E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 25/26

Edição de sexta-feira, 13 de junho 2025

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso
Desenvolvido por365Scores.com
compartilhar em facebook compartir en twitter compartilhar em pinterest compartilhar em likedin

Filipa Patão nomeada para Melhor Treinadora do Ano

Filipa Patão é

 

candidata ao troféu de Melhor Treinador(a) do Ano em futebol feminino, numa distinção da France Football e da UEFA. A nomeação da timoneira da equipa feminina de futebol do SL Benfica para este prémio foi conhecida nesta quarta-feira, 4 de setembro.

Tetracampeã nacional, a treinadora encarnada guiou ainda as Inspiradoras à conquista de SupertaçaTaça de Portugal e Taça da Liga na temporada passada (2023/24), um pleno inédito.

A nível internacional, as águias atingiram os quartos de final da Liga dos Campeões pela primeira vez, feito que contribuiu para a subida ao 10.º lugar do ranking da UEFA, um registo histórico.

Além de Filipa Patão, estão nomeados os seguintes treinadores: Sonia Bompastor (Lyon/Chelsea), Arthur Elias (Corinthians/Brasil), Jonatan Giráldez (Barcelona/Washington Spirit), Emma Hayes (Chelsea/Estados Unidos) e Sarina Wiegman (Inglaterra).

vencedor(a) do troféu que distingue o Melhor Treinador(a) em futebol feminino será anunciado numa cerimónia que terá lugar em Paris, no Théâtre du Châtelet, no próximo dia 28 de outubro. Trata-se da primeira vez que o prémio será atribuído, depois de a UEFA e o Groupe Amaury, proprietário das empresas de comunicação social France Football e L'Équipe, terem anunciado uma parceria para a co-organização da Bola de Ouro a partir deste ano.


Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Partilhar este post

Mais lidas

Esclarecimento

Rui Costa assinala uma "época histórica" da formação do Benfica

Informações falsas no "Correio da Manhã"

Bruno Lage: "Vou ter muitas saudades de Di María, respeitou sempre..."