João Mário após derrota do Benfica: "Achar que isto decide alguma coisa..."
João Mário envergou a
braçadeira de capitão no Famalicão-Benfica (2-0) da 1.ª jornada da Liga Betclic 2024/25 e deu conta do desejo da equipa encarnada de reagir já no próximo jogo à falsa partida na época.
Na entrevista rápida no final do desafio disputado no Estádio Municipal de Famalicão, o médio comentou o encontro com que o Clube abriu a temporada oficial.
"Fisicamente, não estivemos ao nível do jogo… Trabalhar, continuar a trabalhar. Temos uma época muito longa pela frente, foi um bom jogo para percebermos isso, e pensar já no próximo jogo", assumiu o camisola 20.
Instado a apontar o que na sua opinião não correu bem em Famalicão, João Mário disse: "Não estivemos tão reativos, tão pressionantes como costumamos ser, pagámos a fatura de forma cara porque sofremos dois golos. Como disse, estamos no início, achávamos que estávamos bem para este jogo, mas é um abre-olhos. É trabalhar cada vez mais para chegar já no próximo jogo, sábado, e dar uma resposta em casa! " A terminar, João Mário foi claro sobre o rumo: "Faltam 33 jogos, falta um Campeonato todo pela frente, achar que este jogo ou esta 1.ª jornada vai decidir alguma coisa… A pressão neste clube é diária, é todos os dias, temos a pressão de ganhar o Campeonato, não é pelo jogo de hoje."
Faz me um favorzinho sai e leva o treinador contigo ,simples vais ver que o benfica ganha logo
ResponderEliminar