Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 05 DE JULHO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

"Trabalhar forte para dar muitas alegrias aos nossos adeptos"


 

Num dia marcado pela realização de exames médicos e testes físicos, o Benfica iniciou nesta quarta-feira, 3 de julho, os trabalhos de pré-temporada. Neres foi um dos jogadores que estiveram presentes no arranque de 2024/25 e, aos meios do Clube, falou das expectativas para a nova época.

Saudando o regresso ao quotidiano de um Clube que já faz "parte da sua vida", assegurou que o grupo está focado em "trabalhar forte".

A nível pessoal, Neres revelou que o seu trabalho é facilitado por estar completamente familiarizado com as ideias do treinador Roger Schmidt. "As ideias dele, a formação em que ele acredita também passa muito pelo que eu acredito. Então, acho que favorece bem o meu jogo", disse, em entrevista.

NeresTerceira época ao serviço do Benfica. Que expectativas tem no arranque desta nova época?As expectativas são grandes. Jogando num clube como o Benfica, um clube desse tamanho sempre tem grandes expectativas de conquistar coisas grandes.

Os primeiros dias servem também para os jogadores recolherem informação sobre o próprio corpo. Qual a especial importância destes dias, tendo em conta que o corpo é a vossa principal ferramenta de trabalho?

Estávamos de férias, mas cuidando bem do corpo, fazendo um trabalho antes da pré-temporada, nas férias. Então, já chegamos aqui não tão fora de forma.

Já viveu realidades diversas ao serviço do Benfica. Essas experiências podem ajudá-lo a realçar o melhor de si nesta temporada que agora começa?

Podem, claro que você entende que não vai ganhar sempre. Então, ter uma experiência sem muitas vitórias não é tão boa, mas serve também por pura experiência para criar uma "casca" maior.

Vai começar a terceira temporada comandado pelo treinador Roger Schmidt. Sente que este conhecimento mútuo pode ser importante?

Claro, quanto mais tempo vai passando mais nos conhecemos. Como você disse, ele já me conhece bem, sabe como eu gosto de jogar, sabe as minhas características. Eu também sei o que ele gosta, o que ele pede. Então, acho que vai ser mais fácil para mim.

NeresTodos sabemos o estilo de futebol que Roger Schmidt gosta de colocar nas suas equipas e no Benfica, obviamente. Essa forma de jogar potencia e destaca as suas qualidades enquanto jogador?Creio que sim. As ideias dele, a formação em que ele acredita também passa muito pelo que eu acredito. Então, acho que favorece bem o meu jogo.

Também acaba por construir, já, uma história bonita no Benfica. O que é que o Clube já vai significando no seu coração, para si?

Significando muito, já faz parte de mim, da minha família. Adoro a cidade, adoro o Clube, os adeptos. Então já faz grande parte da minha vida.

Esta também vai ser uma época longa, a nível nacional e internacional, com grandes desafios. E diferente do habitual. Até por isso, estas bases, da caminhada que agora se inicia, vão ser fundamentais. Começar bem vai ser fundamental.

Sim, começar bem é sempre importante para dar confiança, mas, independentemente do começo, de como começar, vamos estar focados para fazer a melhor temporada possível.

Vamos imaginar que os adeptos estão aqui, a olhar olhos nos olhos para si. O que é que lhes quer dizer?

Quero dizer que estou feliz por estar de volta, mais uma vez, nesse Clube gigante, nessa cidade linda. E mal posso esperar para voltar ao trabalho, trabalhar forte para chegar bem e dar muitas alegrias aos nossos adeptos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica arranca pré-época com 29 jogadores. Confira a lista

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect