E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

Edição de sexta-feira, 06 de setembro 2024

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso

Pavlidis estreia-se no Benfica com golo: "Ainda tenho muitas coisas para melhorar"


 Declarações de Pavlidis após o Benfica-Farense (5-0), partida de pré-temporada em que marcou um dos golos da equipa encarnada

Sobre o jogo: "Foi um jogo muito para nós, marcámos cinco golos e não sofremos nenhum. A primeira impressão foi boa, mas temos muitas coisas para trabalhar nos próximos dias."


A primeira sensação com a equipa: "Foi muito bom. Desde o primeiro dia que  os meus companheiros estão a ajudar a adaptar-me à equipa. E, claro, os treinadores. Estou muito feliz por fazer parte do Benfica".


O primeiro golo: "É sempre bom ganhar e marcar no primeiro jogo amigável. Mas, ainda tenho muitas coisas para melhorar. Foi apenas o primeiro jogo, mas estou muito feliz por ter marcado o meu primeiro golo no Benfica. Expetativas? Ainda é muito cedo. Foi apenas o primeiro jogo. Não quero falar sobre o futuro. Estou apenas  concentrando em mim."


O que lhe disse Schmidt: "Quero entender a sua filosofia de jogo e adaptar rapidamente ao estilo de jogo. Tem ajudado  muito para estar com a equipa. Temos apenas dez dias de trabalho e este foi o primeiro jogo".

Apoio dos adeptos: "Todos no clube falam dos adeptos, temos de fazê-los felizes e ganhar jogos. É a coisa mais importante para os adeptos e, claro, queremos fazer parte dos adeptos e ajudá-los."


Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Mensagens populares deste blogue

Quarteto encarnado está na final do Europeu

Pela margem mínima

Musa transferido