E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

Edição de sexta-feira, 04 de outubro 2024

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso
compartilhar em facebook compartir en twitter compartilhar em pinterest compartilhar em likedin

Karel Mustmaa renova contrato


Karel Mustmaa,

avançado/extremo de 18 anos (08/08/2005), renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica.

"A renovação deste contrato significa muito para mim. Se temos uma oportunidade para estar num clube tão grande como o Benfica, isso é muito positivo. Estou muito feliz. Estou a melhorar cada vez mais. É bom para a minha evolução", afirmou, em declarações à BTV.

A experiência vivida de águia ao peito tem sido "fantástica" e as ambições passam por uma evolução constante até conseguir atingir um patamar competitivo mais elevado.

"Quanto mais tempo aqui estou, melhor estou. A cada ano que passa estou melhor. Foi a escolha certa. Se for possível, gostaria de chegar à equipa principal. O nível é muito elevado e, neste momento, só quero evoluir. O futebol português é mais rápido e técnico. Com o tempo, habituei-me", acrescentou.

Natural da Estónia, o jovem atacante militava no Harju JK Laagri quando, em 2021/22, foi contratado para jogar de águia ao peito, iniciando um ciclo que evolui agora para a quarta época.

Na temporada 2023/24, enquanto júnior Sub-19, Karel Mustmaa totalizou 23 jogos e três golos pelos Sub-23 do Benfica, assim como três jogos na UEFA Youth League.

Internacional Sub-21, tem no seu currículo 26 internacionalizações pelas seleções jovens da Estónia, dos Sub-17 aos Sub-21.

Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Mensagens populares deste blogue

Quarteto encarnado está na final do Europeu

Ineficácia penalizou

Luan Farias contratado