E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

Edição de sexta-feira, 06 de setembro 2024

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso

José Melro renova contrato


 

José Miguel Reis Melro, avançado de 20 anos (26/05/2004), renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica.

Manter o trajeto ascendente em termos futebolísticos e fazer jus à história do Clube são os objetivos definidos por José Melro após a renovação do vínculo laboral com o Benfica.

"Com esta renovação, o meu maior objetivo, o meu maior desejo, é honrar o Manto Sagrado e continuar a história bonita do Benfica. A minha evolução tem vindo sempre a crescer. A minha primeira época foi uma época de adaptação, foi boa, mas não tão boa como a última. Foi uma época onde me pude destacar, afirmar, e o meu maior objetivo é continuar a honrar o Manto Sagrado", afirmou, em declarações à BTV.

Contratado na temporada 2022/23 à UD Santarém, o atacante nascido em 26 de maio de 2004 estreou-se pela equipa B benfiquista na época 2023/24, num encontro frente ao Liverpool, a 22 de outubro de 2023, referente à Premier League International Cup.

José MelroNa mesma estação, em 2023/24, José Melro totalizou 28 jogos e 18 golos ao serviço do SL Benfica – 26 jogos e 16 golos na Liga Revelação, um jogo e dois golos na Taça Revelação e um encontro na mencionada Premier League Internacional Cup.Foi o melhor marcador do SL Benfica na Liga Revelação, com 16 golos, e o segundo melhor da competição. Contabiliza oito internacionalizações e um golo pelas seleções jovens Sub-18 e Sub-20.

Na temporada 2024/25 José Melro estará integrado na equipa B, que disputará a Liga 2, e o atacante está ciente das dificuldades.

"Espero que vá ser uma época mais complicada, porque vamos apanhar equipas melhores numa liga superior. Mas o meu principal objetivo é continuar a trabalhar, continuar a crescer, ajudar os meus colegas naquilo que for possível e, o mais importante, ajudar o Benfica", afiançou.

José MelroAos adeptos deixou uma promessa de "entrega total" aos propósitos do Clube. "A maior mensagem que posso mandar para todos os Benfiquistas é que vou dar tudo naquilo que estiver ao meu alcance para ajudar o Clube, e vou dar o meu melhor. Podem esperar todo o esforço e empenho da minha parte", concluiu.


Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Mensagens populares deste blogue

Quarteto encarnado está na final do Europeu

Pela margem mínima

Musa transferido