E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

Edição de sexta-feira, 06 de setembro 2024

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso

"Muito contente pela estreia neste lindo e grande Clube"


Após o triunfo do

Benfica diante do Almeria (3-1), neste domingo, 21 de julho, em Thonon-les-Bains, França, o defesa-esquerdo Beste mostrou-se muito satisfeito pela forma como decorre a pré-época da equipa e também pela sua estreia de águia ao peito.

"Estou muito contente por estar aqui, por jogar o meu primeiro jogo neste lindo e grande Clube. Estou muito contente por jogar com os meus companheiros. Treinei uma semana com eles e agora pude jogar", começou por afirmar o defesa alemão, que fez a assistência para João Mário faturar o terceiro golo das águias.

O reforço encarnado destacou a forma positiva como se está a adaptar a esta nova etapa na sua carreira: "Tem sido especial. Um novo país, uma nova língua, mas o Clube todo, o staff e os meus companheiros são todos simpáticos. Podemos falar todos em inglês, por isso não há problema. Tem sido muito fácil a adaptação."

Benfica-UD AlmeríaA boa ligação com o treinador Roger Schmidt foi também enaltecida por Beste. "Sinto-me bem. Falei com o treinador antes de vir para o Benfica, ouvi o treinador. Jogar no lado esquerdo da defesa é natural para mim. Estou contente por estar aqui e espero manter-me bem", referiu, à Sport TV. A ambição é grande para 2024/25 e o caminho passa por manter o foco no dia a dia. "Estou muito empolgado com a temporada. Claro que lutamos por títulos, mas temos de continuar a trabalhar. Estou certo de que vai ser uma boa época", afirmou.

Entusiasmado com a atmosfera, Beste deixou palavras elogiosas aos Benfiquistas. "Nesta minha primeira semana, os adeptos foram inacreditáveis. Estou muito contente, temos muitos adeptos em Portugal, na Suíça, em França, temos adeptos em todo o lado. Vamos continuar assim", concluiu.


Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Mensagens populares deste blogue

Quarteto encarnado está na final do Europeu

Pela margem mínima

Musa transferido