Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 05 DE JULHO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Gustavo Marques contratado a título definitivo


O Sport Lisboa e

Benfica chegou a acordo com o América FC para a contratação, a título definitivo, de Gustavo Marques.

Trata-se da continuidade do defesa-central no Benfica Campus, após uma época de empréstimo em que assumiu protagonismo na Equipa B, tendo sido o jogador mais utilizado por Nélson Veríssimo na Liga 2 em 2023/24. Pelos bês benfiquistas, somou 31 jogos, 2736 minutos e um golo.

"Tenho de agradecer ao míster Nélson Veríssimo pela oportunidade e pelo carinho. Eu demonstrava nos treinos no dia a dia e ele sabia da minha confiança e do meu compromisso. Agradeço também o apoio dos meus colegas, tudo isso me ajudou a fazer uma boa época", explicou, em declarações à BTV.

Gustavo MarquesO brasileiro de 22 anos estreou-se ainda pela equipa principal do SL Benfica, em 29 de dezembro de 2023, diante do Famalicão, a contar para a 15.ª jornada da Liga Betclic. No momento da contratação em definitivo, Gustavo Marques foi taxativo. "Agradecer ao Benfica pela oportunidade e por acreditar no meu trabalho. Fiz uma época boa, para hoje estar a conquistar este que é um objetivo da minha vida. Estou bastante feliz e motivado", vincou.

E quanto ao futuro?

"Cada dia tenho de melhorar mais para vestir esta camisola. Estou aqui para dar o meu melhor. Tenho de evoluir, melhorar e estou aqui para ajudar o Benfica", concluiu o central.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica arranca pré-época com 29 jogadores. Confira a lista

António Silva e João Neves apresentam-se no Benfica a 26 de julho

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect