Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE JULHO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Rui Costa explica saídas de Grimaldo e Rafa: «Pediram números exagerados»


 Na intervenção durante a Assembleia Geral, presidente do Benfica justificou as partidas do lateral espanhol e do avançado em fim de contrato

Rui Costa, presidente do Benfica, usou da palavra na Assembleia Geral ordinária, no Estádio da Luz, para explicar uma questão que gerou bastante discórdia junto dos sócios: as saídas de Álex Grimaldo (no verão de 2023) e de Rafa Silva (não vai renovar) em fim de contrato.

Na intervenção, Rui Costa disse que os dois pediram «números exagerados», referindo-se a prémio de assinatura e salário, e que «o que um jogador pensa que o clube pode não é o mesmo que o clube pode».

Rui Costa deixou ainda a garantia de que «não é verdade que o Benfica não faz esforços máximos» para segurar jogadores valiosos para a equipa. «O esforço máximo para garantir a permanência de um jogador como o Grimaldo é preferível do que ter de ir às escuras buscar outro jogador», acrescentou sobre o espanhol, agora no Bayer Leverkusen, onde foi campeão alemão e uma das figuras da equipa de Xabi Alonso.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Fazer parte de um dos grandes clubes do mundo é uma grande honra"

A preparação continua

Rui Costa comenta direitos televisivos, infraestruturas e revisão dos estatutos

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect