E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

Edição de sexta-feira, 11 de outubro 2024

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso
Powered by365Scores.com
compartilhar em facebook compartir en twitter compartilhar em pinterest compartilhar em likedin

Kokçu: "Se gosto de jogar mais perto dos avançados? Eu próprio já o disse"


 O próximo jogo frente a Portugal será “especial” para Kokçu, que vai reencontrar os colegas João Neves e António Silva. O médio do Benfica foi titular no primeiro jogo pela Turquia e espera agora continuar a fazer a diferença pela sua seleção especialmente se jogar onde gosta. “Se gosto de jogar mais perto dos avançados? Eu próprio já o disse. Gosto de jogar mais à frente. Joguei mais adiantado no Benfica também no final da temporada. As estatísticas do último jogo mostram-no. Aqui, na seleção, jogo no meu lugar e espero fazer a diferença frente a Portugal”, realçou o jogador em declarações à Sport TV.

Admitindo que é um jogo importante tanto para Portugal como para a Turquia, o médio diz estar feliz de ir reencontrar os seus colegas: “Não falei com eles [António Silva e João Neves] desde que estamos neste torneio, mas falamos nisso antes. Para mim é um jogo especial. Conheço grande parte dos jogadores de Portugal. Conheço o João e o António como colegas de equipa. Vai ser um jogo especial, espero conquistar os três pontos e talvez Portugal possa ficar com o segundo lugar do grupo”, disse.

"É um jogo muito importante para as duas seleções, até porque quem vencer garante já a próxima fase da competição. Será duro, porque Portugal é uma equipa muito forte, mas lutaremos para vencer", concluiu.

Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Mensagens populares deste blogue

Quarteto encarnado está na final do Europeu

Luan Farias contratado

Ineficácia penalizou