E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

Edição de sexta-feira, 11 de outubro 2024

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso
Powered by365Scores.com
compartilhar em facebook compartir en twitter compartilhar em pinterest compartilhar em likedin

Dilan Neves contratado


Dilan Alison Sousa

Neves, avançado de 16 anos (24/01/2008), foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica.

Proveniente do FC Alverca, Dilan Neves totalizou 27 jogos e 14 golos pelos Juvenis do clube ribatejano na época 2023/24. Antes, na temporada 2022/23, ainda em representação dos Iniciados do Belenenses, participou em 24 jogos e marcou seis golos. E agora, num novo capítulo da sua história de futebolista, vive a oportunidade de vestir o Manto Sagrado.

"Estou muito feliz, é uma honra muito grande assinar por este grande clube. Estou a concretizar um sonho de criança, prometo dar tudo por esta camisola e pela minha equipa", afirmou Dilan Neves, à BTV.

Dilan NevesCom a ambição de "chegar ao topo", o avançado concentra-se agora na adaptação à nova equipa."Vejo-me como um jogador rápido, habilidoso, agressivo, com garra. Agora é a fase de adaptação, quero conhecer os meus colegas, o staffPretendo dar muito à equipa, ajudá-la, trabalhar dia após dia e conseguir chegar ao topo", disse Dilan Neves, primo do futebolista Ivan Cavaleiro, formado no Benfica Campus.

"Sou muito próximo dele. Dá-me algumas dicas, e falei com ele antes de assinar contrato com o Benfica. Ajudou-me muito neste percurso como jogador. É uma referência para mim", revelou.


Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Mensagens populares deste blogue

Quarteto encarnado está na final do Europeu

Luan Farias contratado

Ineficácia penalizou