E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

Edição de sexta-feira, 11 de outubro 2024

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso
Powered by365Scores.com
compartilhar em facebook compartir en twitter compartilhar em pinterest compartilhar em likedin

Chrystyan Djaló contratado


Chrystyan Martim

Miguel Djaló, ala/extremo de 16 anos (07/06/2008), foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica. O atleta chega ao Clube oriundo do CD Cova da Piedade, que representou durante quatro épocas.

"É um motivo de orgulho. Foi algo que eu sempre ambicionei, poder chegar a este nível e a este patamar e poder representar o Benfica, que é, na minha opinião, o melhor clube de Portugal. É uma grande satisfação para mim, para os meus amigos, para a minha família, e para as pessoas que me rodeiam", referiu Chrystyan Djaló, em declarações à BTV.

Com apenas 16 anos, o ala/extremo sonha com voos altos, mas com os pés bem assentes na terra e ciente de que o processo exige trabalho.

"Os meus objetivos são, futuramente, conseguir chegar à equipa principal, trabalhar bastante na formação, e poder evoluir com as pessoas que estão aqui. Sei que o Clube tem dos melhores profissionais para me ajudar nisso. Quero aprender e evoluir com os meus colegas, treinar e superar-me cada vez mais, sempre", sublinhou o jovem futebolista.

Chrystyan DjalóChrystyan Djaló faz da velocidade e da irreverência os seus grandes aliados dentro de campo, e é precisamente assim que se descreve como jovem jogador."Sou um jogador com muita personalidade dentro de campo. Vão ouvir-me muitas vezes a falar dentro de campo. Sou um jogador que gosta de falar, sou um jogador que às vezes agarra-se um bocadinho à bola, sou bom nas fintas, rápido, veloz", avaliou, reconhecendo, com humildade, que há aspetos a melhorar.

"Gostaria de evoluir um pouco de tudo. O meu jogo de cabeça, o meu pé esquerdo, um pouco de tudo. Quero trabalhar enquanto jogador e evoluir o meu corpo para ficar mais forte fisicamente", admitiu o filho de Yannick Djaló, ex-futebolista que passou, também ele, pelo Benfica.

"O meu pai sempre foi uma pessoa que me aconselhou e ajudou, que até hoje me dá conselhos, que me ajuda sempre depois dos jogos. Vai ser sempre uma pessoa que me vai acompanhar no meu trajeto, ele, a minha mãe, e o resto da minha família", rematou.

Chrystyan DjalóPelos Juvenis do CD Cova da Piedade, Chrystyan Djaló totalizou, em 2023/24, 38 jogos e nove golos. Nas duas épocas anteriores, pelos Iniciados, contabilizou 25 jogos e 10 golos em 2022/23, e 26 jogos e 22 golos em 2021/22. 


Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Mensagens populares deste blogue

Quarteto encarnado está na final do Europeu

Luan Farias contratado

Ineficácia penalizou