Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE JULHO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Bernardo Silva continua de águia ao peito


No Benfica desde

setembro de 2020, Bernardo Silva, líbero da equipa de voleibol, prolongou o vínculo contratual com o Clube.

É "com muita felicidade" que o jogador de 27 anos dá este passo. "Muito contente" por permanecer na Luz, diz sentir-se "em casa" e aponta já ao futuro.

"Vou tentar procurar o meu espaço cada vez mais, vou dar tudo o que tenho", prometeu, em declarações à BTV. Num coletivo que se sagrou pentacampeão em 2023/24, o objetivo coletivo passa por continuar na senda do sucesso.

BenficaTentar ganhar todas as competições é o propósitoSupertaça Ibérica, Supertaça portuguesa, Taça de Portugal e Campeonato. Em termos internacionais, o atleta luso aponta a mais uma qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões, num coletivo que não pára de vencer.

"É impressionante, mesmo com a malta mais velha que já ganhou imensa coisa, conseguimos reinventar-nos e arranjar maneiras de estar motivados. Tem acabado sempre da mesma maneira com o Campeonato [conquistado]. É a vontade que cada um tem de ganhar, e a competitividade que temos é enorme", explicita.

BenficaSatisfeito com o apoio dos adeptosBernardo Silva considera que a proximidade entre os Benfiquistas e a equipa tem sido "cada vez maior". "A enchente dos pavilhões é o que procuramos, e que acabemos os jogos mais importantes e as finais sem lugares vazios", vincou.O líbero encarnado deixa ainda uma mensagem aos jovens da Formação do Clube. "Têm sempre de ambicionar chegar ao plantel principal, sabendo da dificuldade, porque são só 14 [jogadores] que formam o plantel. Devem procurar sempre a sua oportunidade, é um sonho que tem de ser muito trabalhado", refere.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Fazer parte de um dos grandes clubes do mundo é uma grande honra"

A preparação continua

Benfica opera reviravolta sobre o Almería e alcança segunda vitória na pré-época

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect