E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

Edição de sexta-feira, 11 de outubro 2024

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso
Powered by365Scores.com
compartilhar em facebook compartir en twitter compartilhar em pinterest compartilhar em likedin

Benfica reforça aposta no desenvolvimento individual


O desenvolvimento

individual dos jovens jogadores de futebol tem sido um fator muito importante e diferenciador do trabalho realizado no processo de formação desportiva. No Benfica Campus esse trabalho tem vindo a ser desenvolvido, mas os responsáveis querem dar-lhe ainda mais importância. Nesse sentido celebrou contrato com o SL Benfica o treinador Adélio Gil Oliveira.

Gil Oliveira trabalhou nas últimas quatro temporadas no Académico de Viseu como treinador adjunto da equipa principal que disputa a 2.ª Liga. Foi, também, treinador adjunto dos Sub-23 do Rio Ave.

É mestre em Educação Física e Ciências do Desporto pela Universidade da Maia, onde frequenta um curso de doutoramento em análise do jogo.

Tem um interesse particular pelo desenvolvimento individual de jovens jogadores, tendo vindo a aperfeiçoar os seus conhecimentos e metodologia nos anos em que trabalhou como treinador adjunto.

Sob a liderança de Rodrigo Magalhães, diretor técnico do Futebol de Formação, Gil Oliveira vai integrar uma equipa especializada de trabalho que incorpora treinadores, fisiologistas, analistas, fisioterapeutas e outros técnicos. Pedro Valido, até aqui treinador adjunto de Sub-23, transita para este grupo de trabalho. A todos, o SL Benfica deseja as maiores felicidades para este novo projeto profissional.


Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Mensagens populares deste blogue

Quarteto encarnado está na final do Europeu

Luan Farias contratado

Ineficácia penalizou