Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE JULHO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Benfica apresenta camisola principal para 2024/25


 

O Sport Lisboa e Benfica e a adidas lançam a camisola principal para a época 2024/25.

O design da nova camisola assume-se como o regresso de um símbolo icónico: a gola em V. Há 50 anos, na época de 1974/75, celebrava-se este mesmo regresso na camisola principal do Clube. Na nova temporada, a adidas e o SL Benfica fazem questão de voltar às raízes da sua história e desenvolveram uma camisola com a referida gola, demarcada a branco, e com um grafismo que replica o V em toda a sua extensão.

Também o futebol feminino terá uma camisola diferenciadora, numa clara homenagem à mulher. Na época em que se celebra o aniversário dos 50 anos do Dia Internacional da Mulher, a nova camisola incorpora um logótipo, colocado no interior da gola, com esta mensagem. O objetivo é sublinhar o papel determinante bem como o contributo fulcral das mulheres na promoção, divulgação e desenvolvimento do desporto no feminino.



Para além do design também os materiais de produção da camisola têm especial atenção na ótica da sustentabilidade e, uma vez mais, a nova camisola apresenta-se como um produto adidas PRIMEGREEN, facto que significa que foi produzida com uma série de materiais reciclados de alto desempenho, que representam o compromisso de eliminar gradualmente todo o poliéster virgem até 2024, bem como os resíduos plásticos.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Fazer parte de um dos grandes clubes do mundo é uma grande honra"

A preparação continua

Rui Costa comenta direitos televisivos, infraestruturas e revisão dos estatutos

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect