E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

Edição de sexta-feira, 27 de setembro 2024

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso
compartilhar em facebook compartir en twitter compartilhar em pinterest compartilhar em likedin

"Aproveitamento do fator casa" para forçar a negra

Com o saldo

desfavorável de 1-2 nos encontros da final do play-off do Campeonato Nacional, o Benfica necessita de vencer o FC Porto no jogo 4 da derradeira fase do certame – o qual está calendarizado para esta quarta-feira, 26 de junho, às 18h00, no Pavilhão Fidelidade – para continuar na disputa pela revalidação do título.

Nuno Resende, treinador do coletivo encarnado, assegurou, em declarações prestadas aos microfones da BTV, que os seus comandados tentarão "dar uma resposta, que é o mais importante," perante a "massa associativa, que o merece".

"O emblema que trazemos ao peito tem de ser traduzido nos lemas do clube, com determinaçãoambiçãoquerer e, depois, a nossa qualidade. Não pode faltar nada, temos de levar tudo para o jogo, os jogadores têm de ter essa responsabilidade. Carregar positividadeconfiança e darmos aos nossos adeptos a passagem para o jogo 5, para disputarmos a final, que é o que nós queremos e o nosso objetivo máximo", enalteceu.

Nuno ResendeO técnico sublinhou a importância de "pensar no que tem de ser" a "estratégiamentalidade, aproveitamento do fator casa e melhoria em termos de eficácia, principalmente ofensiva," da sua formação."Isso é que é o nosso foco, segundo a segundo, minuto a minuto, perceber os cenários que o jogo nos dá, e termos lucidez", acrescentou.

Nuno ResendeNuno Resende relevou também a influência que as bolas paradas poderão ter no desfecho do embate, lembrando que "os jogos têm-se decidido muito também nesse foco". Assim, apelou ao maior acerto atacante dos seus comandados, mas "também tem de haver critério" defensivo das águias, que têm "de ser muito mais inteligentes na reação à perda, aos desarmes".O treinador considera ainda que o apoio dos Benfiquistas avigora a sua equipa: "Acreditamos e temos a confiança de que, em casa, temos ainda mais qualidade. O fator casa, o nosso público, é preponderante para o jogo 4, e sabemos que um resultado positivo é tudo o que nos interessa."

Gonçalo PintoO apoio dos adeptos é mesmo fundamental e, na nossa casa, somos ainda mais fortes e vamos querer ganhar para podermos discutir a final do Campeonato", corroborou Gonçalo Pinto, avançado do Benfica.O atleta também admitiu a falta de eficácia encarnada, mas revelou que as águias têm trabalhado "isso todos os dias" e tentarão "fazer esses golos que têm faltado para disputar o quinto jogo".

"Temos de fazer o que fizemos nos dois primeiros jogos e aprender com este terceiro jogo. Estarmos mais fortes nas transições, foi o que faltou neste jogo. O FC Porto não nos deu muitas transições, nós também não lhes demos muitas. Claro que as bolas paradas também nos prejudicaram. Aqui, em casa, vamos procurar meter essas bolassair nos contra-ataques e estarmos fortes na defesa, como temos estado", almejou o internacional português.



Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Mensagens populares deste blogue

Quarteto encarnado está na final do Europeu

Luan Farias contratado

Época rematada