E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 25/26

Edição de sexta-feira, 25 de julho 2025

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso

Classificação Liga /Placar da Liga / Rode com as setas

Powered by365Scores.com
Powered by365Scores.com
compartilhar em facebook compartir en twitter compartilhar em pinterest compartilhar em likedin

"Não foi pelos adeptos que o Benfica fracassou este ano", diz Noronha Lopes


 Noronha Lopes, antigo candidato à presidência do Benfica, não ficou satisfeito com a decisão de Rui Costa em manter Roger Schmidt à frente da equipa encarnada, justificando que o técnico alemão "revelou deficiências na gestão do plantel e na relação com os sócios".

E avisa que "não foram certamente os adeptos os responsáveis pela época que passou".

"A época do Benfica foi má. Como disse Eriksson, um dos treinadores que melhor compreendeu a grandeza do clube, ficar em segundo lugar é um fracasso. O presidente tomou a sua decisão com toda a legimitidade, é uma decisão que eu respeito, mas com a qual não concordo. Um treinador que revelou deficiências na gestão do plantel e na relação com os sócios. Mais uma vez, não concordo com essa decisão, que é do presidente, tem toda a legitimidade para a tomar. Os benfiquistas esperam que essa decisão possa trazer bons frutos e que no futuro voltemos a ser campeões. Não foi pelos adeptos que o Benfica fracassou este ano. Se há uma coisa que leva as equipas para a frente, nas alturas boas e nas más, são os adeptos. Portanto, não foram certamente os adeptos os responsáveis pela época que passou", disse Noronha Lopes, em declarações à Sport TV.

O empresário, que se candidatou à presidência do Benfica em 2020, recusou falar sobre uma nova lista por si liderada nas próximas eleições do emblema da Luz, apontando que este tem atualmente prioridades mais prementes. “As eleições do Benfica são só em outubro de 2025. Julgo que neste momento há questões muito mais importantes para o clube”, destacou de imediato.

Noronha Lopes apontou como foco a próxima Assembleia Geral das águias, a realizar no dia 15 de junho, pela importância que considera ter para a instituição, esperando que esta decorra com normalidade na data prevista.

“Há uma Assembleia Geral sobre os estatutos que é muito importante e cabe ao presidente da Mesa criar as condições para que ela decorra com a democraticidade e com os valores que sempre nortearam o Benfica. Confio que assim será feito”, concluiu o empresário.

Comentários

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Partilhar este post

Mais lidas

Confira a numeração do plantel do Benfica para a época 2025/26

Reação dos jogadores: "Estamos de volta e cheios de energia"

Benfica: Florentino volta aos treinos e aponta à Supertaça

Aursnes: "Jogar a extremo direito? Estou confortável. Tenho mente aberta"