Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

"Passar a eliminatória" em França: as reações dos jogadores


Di María, Florentino e

Tengstedt analisaram o jogo entre o Benfica e o Marselha (2-1), da 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa, que se realizou nesta quinta-feira, 11 de abril, no Estádio da Luz.

Satisfeitos com a vantagem que levam para França, mas cientes das dificuldades que vão encontrar no reduto marselhês. Era este o estado de espírito dos três jogadores.

Apostas iniciais no onze escalado por Roger Schmidt para o duelo europeu – Di María marcou o segundo golo encarnado –, expressaram confiança na passagem às meias-finais da prova.

Benfica-Marselha

DI MARÍA

"Fizemos as coisas bem, o resultado é um pouco injusto"

"A partida foi difícil desde o princípio, mas fizemos as coisas bem. Se uma equipa está nos quartos de final da Liga Europa é porque tem jogadores para poder fazer a diferença. Viu-se nos outros jogos, a Atalanta ganhou 0-3 em Liverpool... É futebol, acontece. Acho que o resultado é um pouco injusto. O importante é a vantagem de 2-1, um golo de diferença, e vamos para passar a eliminatória em Marselha. [Oscilações dos franceses] Sim, o Marselha não está muito bem no Campeonato, mas está nos quartos de final da Liga Europa, e isso quer dizer muito. [Sonho em vencer a Liga Europa] Sim, é importante. Não só para mim, mas também para o Clube, para esta equipa e para este grupo de jogadores, que está a fazer um grande trabalho e a lutar pelos objetivos. Temos de lutar até ao final, sempre. [Homenagem a Sven-Göran Eriksson] É um histórico. Foi mais do que merecida a homenagem no Estádio."

Benfica-Marselha

FLORENTINO

"Continuar o nosso caminho e trabalhar o máximo"

"Sabemos que [o Marselha] é uma equipa complicada, ainda por cima em casa, onde os adeptos fazem um bom ambiente. Vamo-nos preparar da melhor maneira. Agora, vamos estar focados no próximo jogo da Liga [Moreirense, neste domingo, 14 de abril, às 20h30], e depois vamos preparar com calma o jogo. De certeza que teremos um resultado positivo. [Adeptos presentes em França] É sempre importante tê-los connosco, pois com eles somos mais fortes. Vamos continuar o nosso caminho e trabalhar o máximo para passar esta eliminatória."

Benfica-Marselha

TENGSTEDT

"Todas as vitórias são um bom resultado"

"Ganhámos 2-1. Todas as vitórias são um bom resultado. Esperávamos manter a nossa baliza sem sofrer golos, mas vencemos a primeira parte da eliminatória. Está tudo em aberto para Marselha. Estávamos a controlar o jogo. Podíamos ter feito melhor, mas isto são os quartos de final da Liga Europa e todas as equipas têm qualidade. Perdemos a bola num momento e eles acabaram por marcar. É futebol. Temos uma equipa de topo, e no plantel todos estão preparados. É um bom momento para conseguir uma vitória no domingo [frente ao Moreirense] e preparar a visita a Marselha para a próxima semana."


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrada de peso para os três pontos

Di María explica a oferta a Rafa. "Tinha-me dito que estava a chegar aos números do Pizzi"

Roger Schmidt comenta despedida de Rafa da Luz: "Quando joga assim..."

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect