Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

De peito aberto para mais um desafio


Benfica B apresenta-

se ao início da tarde deste sábado, 2 de março, em Santa Maria da Feira, para um duelo com o Feirense no âmbito da 24.ª jornada da Liga 2. Reconhecendo o "adversário difícil" que terá por diante, o treinador encarnado, Nélson Veríssimo, quer, no Estádio Marcolino Castro, mostrar um grupo com "uma mentalidade forte", "com caráter" e que aceita cada desafio "de peito aberto".

Às 14h00 de sábado estarão frente a frente duas equipas atualmente separadas por seis pontos na tabela classificativa. O técnico das águias acredita que a formação liderada por Ricardo Sousa vai olhar para o embate como uma "oportunidade para tentar regressar às vitórias" – já que vem de uma derrota com o Paços de Ferreira. Do outro lado, garante, estará um Benfica B que quer dar continuidade aos resultados positivos.

Nélson Veríssimo

"O Feirense é uma boa equipa. Quando analisamos as equipas com as quais vamos jogar, não ligamos muito aos resultados, olhamos mais ao processo e à forma de estar. E, como tal, sabemos que, em função das características da equipa do Feirense, do que tem vindo a fazer e, acima de tudo, do contexto, vai ser um jogo difícil. Para além das questões técnicas e táticas, que são sempre importantes em qualquer jogo, a questão da envolvência no campo – o apoio que o Feirense certamente terá da sua massa associativa – vai ser diferenciador. E nós temos de estar preparados para os duelos, para os momentos da transição, temos de pôr uma agressividade muito positiva dentro do que são as dinâmicas de jogo, para conseguirmos igualar ou ir ao encontro do que o jogo precisa", começou por antecipar Nélson Veríssimo, em declarações à BTV.

"São duas equipas que vão entrar em campo na perspetiva de tentar ganhar. O Feirense certamente irá tentar fazê-lo, e nós obviamente que sim. O espetáculo acaba por ganhar com duas equipas que querem tentar vencer. O Feirense vai ver este jogo como uma oportunidade para tentar regressar às vitórias. Cabe-nos contrariar essa intenção, até porque vimos de uma vitória, queremos dar continuidade a esse registo. Para além do resultado, também olhamos para o processo de crescimento da equipa. Acima de tudo, temos de sentir que os nossos jogadores diariamente dão uma resposta positiva em função dos desafios que são lançados", prosseguiu.

Nélson Veríssimo

"Temos de estar preparados para os duelos, para os momentos da transição, e temos de pôr uma agressividade muito positiva dentro do que são as dinâmicas de jogo"

Nélson Veríssimo

No Estádio Marcolino Castro, um "campo difícil", com capacidade para mais de cinco mil espectadores, o treinador encarnado conta com o apoio dos adeptos.

"Há algo que também nós temos consciência que pode fazer a diferença, que é o apoio que vamos ter dos nossos sócios e adeptos no Norte. Temos sentido isso, principalmente nos jogos fora. Certamente no sábado, às 14h00, vamos contar também com o apoio dos nossos sócios, dos nossos simpatizantes, porque vai fazer toda a diferença", considerou.

Nélson Veríssimo

"Sabemos que temos um grupo com uma mentalidade fortecom caráter, que gosta de trabalhar e que aceita cada desafio como um desafio diferente, e de peito aberto. E é isso que vamos pretender fazer em Santa Maria da Feira, reconhecendo que é um adversário difícil, bem treinado, num contexto de campo adversário que não é fácil para quem o visita", rematou Nélson Veríssimo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Dois bis, triunfo justo!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect