Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Simão Sabrosa: "Máximo respeito e trabalhar da melhor forma"


 

Simão Sabrosa, diretor de relações internacionais do Benfica, enalteceu que as águias encaram o embate com o Rangers, nos oitavos de final da Liga Europa, com "máximo respeito". O adversário dos encarnados foi conhecido na manhã desta sexta-feira, 23 de fevereiro, no sorteio,   realizado em Nyon, na Suíça.

O diretor benfiquista apresentou o oponente como "uma equipa forte", sublinhando que é "a 1.ª classificada da Liga escocesa, tem mais dois pontos que o Celtic e muitos golos de bola parada".

"Sabemos como funciona o nosso Clube, sabemos que temos de ser muito fortes em casa, e o primeiro jogo será em casa [a 7 de março, estando a 2.ª mão agendada para dia 14 do mesmo mês]. Portanto, máximo respeito e trabalhar da melhor forma para conseguir um objetivo e um bom resultado em casa", projetou.

Simão Sabrosa

"Acredito que será um jogo importante para nós e que o apoio dos nossos adeptos fará com que a equipa esteja mais forte"

Simão Sabrosa

Simão Sabrosa relevou ainda a influência que os Benfiquistas terão na eliminatória, nomeadamente na partida no Estádio da Luz: "Acredito que será um jogo importante para nós e que o apoio dos nossos adeptos fará com que a equipa esteja mais unida e forte."

Deste modo, o diretor de relações internacionais acredita que a equipa "estará forte, será objetiva" e irá "preparar da melhor forma estes jogos contra o Rangers".

Simão Sabrosa lembrou ainda que "o Benfica já foi muito feliz em jogos nas competições europeias contra equipas do Reino Unido" e que "o último jogo [contra o Rangers] foi na época 2020/21". Na altura, os encarnados mediram forças com os escoceses na fase de grupos da Liga Europa, empatando os dois jogos (3-3, em Lisboa, e 2-2, em Glasgow).



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Dois bis, triunfo justo!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect