Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 23 DE FEVEREIRO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Seis benfiquistas em ação pela equipa das Quinas


 

A seleção feminina de futebol de Portugal foi derrotada pela Noruega (4-0), em jogo da 5.ª jornada do Grupo A2 da Liga das Nações, numa partida disputada nesta sexta-feira, 1 de dezembro.

Sob temperatura negativa, no Ullevaal Stadion, em Oslo, Carole Costa, Lúcia Alves, Andreia Norton e Jéssica Silva foram as benfiquistas que integraram o onze de Francisco Neto. A avançada saiu aos 28' com queixas físicas.

Logo aos 3', de cabeça, Ada Hegerberg, eleita a Melhor do Mundo em 2018, inaugurou o marcador. E, aos 8', de grande penalidade, a avançada do Lyon voltou a bater Inês Pereira. 2-0, ao intervalo.

A abrir a segunda metade, aos 49', a mesma jogadora fez o 3-0. Refira-se que Catarina Amado entrou aos 61' para o lugar de Andreia Norton, enquanto Andreia Faria rendeu Andreia Jacinto, aos 80'. A terminar, aos 90'+4', a Noruega ainda ampliou, por Haug, autora do 4-0, resultado final. 

Também convocadas, Ana Seiça e Francisca Nazareth foram suplentes não utilizadas. Com este desfecho, Portugal caiu para o 4.º posto do grupo.

Na última jornada, agendada para 5 de dezembro, no Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães PessoaPortugal defronta a França.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica em peso com João Neves em Tavira

Foi pela margem mínima!

Liga Europa: possíveis adversários nos oitavos de final

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect