Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 23 DE FEVEREIRO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Roger Schmidt: "Temos de olhar em diante"

Na análise ao empate

 

a zeros entre Benfica e Moreirense, a contar para a 12.ª jornada da Liga Betclic, no Minho, Roger Schmidt enalteceu que as águias criaram mais oportunidades do que o adversário e mereciam ter conquistado os três pontos.

Em declarações prestadas na entrevista rápida à Sport TV, o treinador explanou qual o foi o problema dos encarnados no duelo deste domingo, 3 de dezembro, no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas. Roger Schmidt explicou ainda as substituições operadas ao intervalo direcionou o foco para o próximo compromisso dos benfiquistas.

Moreirense-Benfica

PROBLEMA DA PARTIDA

"Se empatamos 0-0, então o problema é muito claro... Tens de marcar, se queres ganhar um jogo. O desafio começou com um adversário muito incisivo, precisámos de 10/12 minutos para estar mesmo no jogo. Depois disso, estivemos melhor, criámos algumas boas chances. O Moreirense mostrou que consegue defender muito bem em toda a época e também nos últimos jogos. Tivemos algumas chances para marcar, mas, no final, não marcámos. Esse foi o problema hoje [domingo]."

JUSTIÇA DO RESULTADO

"Justo ou injusto, não interessa. Queríamos vencer. No final, tivemos mais oportunidades para marcar golos. Podíamos ter vencido o jogo, mas também tivemos de ter cuidado. O oponente é muito bom em momentos de transição, estavam à procura disso. Na segunda parte, não tiveram quase nada, alguns remates de longe, mas nenhuma chance. Nós tivemos algumas, por isso podíamos ter vencido o jogo. Na verdade, no final, devia ter sido um 0-1."

Moreirense-Benfica

SUBSTITUIÇÕES AO INTERVALO

"O Florentino e o João Neves fizeram dois jogos muito exigentes nesta semana, por isso quis ter alguma energia fresca no meio-campo, porque estavam um pouco cansados. Com o Orkun [Kökcü] e o Chiquinho, tínhamos dois jogadores muito bons no banco."

"A ÉPOCA É UMA CORRIDA LONGA"

"Tínhamos nas nossas mãos vencer hoje [domingo] e continuar em 1.º [na Liga Betclic], mas a época é uma corrida longa, não é um sprint, por isso, às vezes, em semanas como estas, se não marcamos, temos de aceitar que é apenas um empate. Temos de olhar em diante, aprender com hoje [domingo] e, na sexta-feira [receção ao Farense, relativa à 13.ª jornada da Liga Betclic], temos a próxima chance de vencer um jogo."


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica em peso com João Neves em Tavira

Foi pela margem mínima!

Liga Europa: possíveis adversários nos oitavos de final

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect