Musa: "Estou a evoluir muito e desfruto de cada dia aqui"
Lançado aos 68' do Inter-Benfica, na noite de 3 de outubro, Musa disputou o jogo 50 de águia ao peito. Em entrevista ao BPlay, o avançado croata fez um balanço muito positivo da sua trajetória no Glorioso, garantindo que o seu foco está sempre direcionado para ajudar a equipa.
Desde a estreia frente ao Dínamo de Kiev, a 23 de agosto de 2022, até ao duelo de San Siro, o camisola 33 do Benfica somou 15 golos. Ao reviver o percurso, o avançado falou da "enorme felicidade" que sente por poder evoluir no Clube.
Assegurando que trabalha cada dia para "ser bem-sucedido e ganhar troféus", Musa não se ficou pelas recordações e projetou o jogo de sábado, 7 de outubro, frente ao Estoril, da 8.ª jornada da Liga Betclic: "Queremos ganhar todos os jogos. Portanto, para nós, é óbvio que queremos ganhar e levar os três pontos para casa."
![]()
Musa, 50 jogos pelo Sport Lisboa e Benfica a trazer qualidade e muita fome de golo. O que significa alcançar esta marca?
É um bom número… 50 jogos. Desde o primeiro jogo até agora que é sempre o mesmo objetivo: ser bem-sucedido com a equipa, em todas as competições, deixar os nossos adeptos orgulhosos e felizes, e ganhar os troféus.
A estreia foi naquela vitória em casa, por 3-0, frente ao Dínamo Kiev, que garantiu a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões. O que recorda desse primeiro jogo no Estádio da Luz?
Foi incrível, especialmente em casa. Fiz a minha estreia perante os nossos adeptos e, sim, também foi um jogo especial porque nos qualificámos para a Liga dos Campeões. No final, ganhámos e eu fiquei muito feliz e entusiasmado com esse jogo.
![]()
Curiosamente, este jogo 50 também foi para a Liga dos Campeões, desta vez frente ao Inter. Como foi viver este momento, apesar do resultado?
Sim, claro que é diferente porque estes 50 jogos foram num jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões. Estamos desiludidos com o resultado, mas temos muitos jogos pela frente e temos de olhar em frente.
Neste momento, tem quatro golos em nove jogos e, na maioria deles, nem sequer precisou de muito tempo para marcar. De facto, nesta época, fê-lo com menos de um minuto em campo. Como faz isto?
Quero sempre ajudar a equipa, mesmo que esteja no banco ou seja titular. Quero sempre ajudar a equipa e, no final, se marcar um golo, fico feliz e, se ganharmos, também. Penso que estou a fazer um bom trabalho, por isso, quero continuar assim.
![]()
Como vê este percurso no Sport Lisboa e Benfica?
Estou feliz. Não foi fácil, é preciso algum tempo para nos adaptarmos à equipa, mas neste momento estou muito feliz. Estou a evoluir muito e, sim, desfruto de cada dia aqui.
Quais são as expectativas para o jogo com o Estoril?
Para nós, o objetivo é simples: queremos ganhar todos os jogos. Portanto, para nós, é óbvio que queremos ganhar e levar os três pontos para casa.












Comentários
Enviar um comentário
obrigado pelo seu comentário !!!
Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita