Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«Estou no sítio certo e quero fazer os adeptos felizes»


 O treinador alemão Roger Schmidt, de 55 anos, que assinou neste dia, no Estádio da Luz, em Lisboa, novo contrato com o Benfica, a ampliar a ligação do verão de 2024 até ao verão de 2026 (mais três temporadas), manifestou a sua satisfação pelo acordo com as águias para ficar mais tempo no clube português.

«É uma grande honra fazer parte do Benfica. Para ser sincero, no início não esperava assinar um novo contrato tão cedo, mas faço-o com 100 por cento de convicção. Sinto que estou no sítio certo e fico muito satisfeito por o Benfica acreditar em mim, especialmente o presidente, Rui Costa, e Lourenço Coelho, e toda a Direção», afirmou Roger Schmidt ao início da noite, em declarações ao site do clube.

«Estou muito feliz no Benfica, temos uma excelente equipa e os adeptos são fantásticos! Esperamos continuar a jogar bom futebol, vamos atrás de títulos e isso é uma grande motivação para mim! Foi uma decisão clara, para mim, permanecer mais tempo no Benfica», acrescentou o técnico.


Roger Schmidt confessou sentir-se «no sítio certo» ao leme dos encarnados. «As minhas expectativas, desde o início, eram muito altas, porque, como já disse, para mim, o Benfica é um clube muito especial no futebol europeu. A convicção do nosso Presidente em contratar-me para o Benfica deu-me a confiança para vir e sentir-me no sítio certo. Quando começámos a jogar, rapidamente vimos bom futebol e fomos capazes de vencer jogos. Com o entusiasmo dos adeptos, podemos mesmo apreciar o futebol. Não foi fácil pensar nisso, com tantos jogos, mas sinto que o Benfica é um grande clube», resumiu o treinador alemão na ocasião, no Estádio da Luz.


Com a equipa a liderar a Liga com dez pontos de vantagem sobre o segundo classificado, e nos quartos de final da Champions, Roger Schmidt adiantou, desde já, os objetivos para as próximas épocas.


«São sempre os mesmos: a principal missão é fazer os adeptos felizes! Isso acontece quando jogamos bom futebol e ganhamos títulos! Somos o Benfica, temos de jogar para conquistar títulos! É o nosso objetivo, para que os adeptos possam celebrar! Vamos dar o nosso melhor para fazer isso nesta primeira temporada, mas também nos anos seguintes: queremos vencer», rematou Roger Schmidt, não sem uma palavra aos adeptos do clube da águia.


«Quero agradecer a forma inacreditável como [os adeptos] nos apoiam! É sempre muito especial jogar no nosso estádio, mas também fora de casa sentimos imenso a sua paixão e apoio! É uma grande motivação para nós, e a razão para jogarmos a este nível! Os jogadores tentam, sempre, dar tudo, para mostrar aos benfiquistas que damos tudo em campo para ganhar jogos e vencer títulos. Tentamos fazê-los felizes», concluiu.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect