Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Schjelderup e João Neves em foco nas seleções Sub-19


 

Entre os 12 jogadores do plantel de futebol profissional do Benfica que estão ao serviço das respetivas seleções nacionais, Schjelderup foi o primeiro a brilhar nesta quarta-feira, 22 de março, nos Sub-19 da Noruega. No mesmo escalão, João Neves foi determinante para o triunfo de Portugal, que contou com o guarda-redes André Gomes na baliza.

Fazendo jus ao estatuto de principal figura da equipa nacional Sub-19 da Noruega, Schjelderup foi titular e marcou o terceiro golo da vitória por 4-0 sobre a Roménia, em jogo válido para a Ronda de Elite da qualificação para o Europeu 2023.

Com a camisola 7, o médio/extremo do Benfica aproveitou uma assistência de Hansen-Aaroen para balançar as redes defendidas por Dinca antes de ser substituído, aos 59', por Sivertsen. O resultado permitiu à Noruega ascender à liderança do grupo 1 (em igualdade pontual com a anfitriã França, que bateu a Irlanda do Norte).

André Gomes

Ao final da tarde desta quarta-feira, no Estádio do FC Vizela, o benfiquista João Neves capitaneou a seleção Sub-19 portuguesa e, num cabeceamento aos 90'+3', apontou o golo da vitória (1-0) sobre a Suécia, no arranque do grupo 4 da Ronda de Elite de apuramento para o Campeonato da Europa de 2023. As redes da jovem equipa das Quinas foram (bem) protegidas por André Gomes.

Elementos do plantel da equipa B das águias, Moreira Jr. (entrou aos 61'), Hugo Félix (lançado aos 73') e Nuno Félix (suplente não utilizado) também estiveram entre as opções.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Temos chances com o Lyon, venham apoiar-nos na Luz"

Um ponto no meio do nevoeiro

Quarteto eleito para a equipa Sub-19 nacional

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect