Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Leo Kokubo: "Estrutura do Benfica é muito generosa e solidária"


 

Em entrevista ao site japonês "Soccer King", o jovem guarda-redes Leo Kokubo (20 anos) levantou um pouco do véu sobre a sua experiência em Portugal desde que chegou ao Sport Lisboa e Benfica em janeiro de 2019.

Deu a conhecer como começou o interesse das águias nos seus préstimos, abordou a situação competitiva que vive no Clube, elogiou a estrutura organizativa e lançou perspetivas para o futuro.

Em primeiro lugar, por que razão escolheu o Benfica?

Participei no torneio Arcus International Cup, realizado em janeiro de 2018, como jogador da equipa Sub-18 do Kashiwa Reysol. Joguei frente ao Benfica na meia-final e conseguimos vencer no desempate através de grandes penalidades. Alguém do Clube reparou em mim. Tinha a oportunidade de subir aos seniores do Kashiwa Reysol, mas tinha muita vontade de ir para o estrangeiro. Então, decidi sair.

Leo Kokubo

Qual é a sua atual situação no Clube?

Atualmente, pertenço ao plantel da equipa B. Porém, desde que subi ainda não me estreei em jogo pelos bês, mas tenho jogado nos Sub-23. O nível da equipa B também é alto. Primeiro tenho de jogar na equipa B para depois pensar na principal.

Como é viver em Portugal?

Toda a estrutura do Benfica é muito generosa e solidária. Como ainda não tenho carta de condução, há sempre alguém da estrutura do Clube que vai comigo às compras. As instalações do Clube são muito boas. Morei no centro de estágio durante os primeiros seis meses, e era como um hotel. Podemos mudar para outro clube, mas temos de pensar: estamos com algum problema aqui? 

Leo Kokubo

Qual é o seu principal objetivo no Clube?

Em primeiro lugar, o meu principal objetivo é estrear-me pela principal equipa do Benfica. Acho que este é o próximo passo a seguir. Mais tarde, eventualmente, poderei voltar ao Japão e poder estar mais próximo da minha família. Representar o Japão num Mundial também é algo que gostaria muito que acontecesse.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A toda a velocidade rumo às meias-finais

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect