LUÍS CASTRO: "QUE À TERCEIRA SEJA DE VEZ"
O objetivo é claro: conquistar a primeira UEFA Youth League da história do Benfica depois de duas presenças em finais. Para isso, os encarnados têm de começar por ultrapassar o Dínamo de Zagreb já nesta terça-feira (17h00) em Nyon, nos quartos de final da competição.
"Pelo que tenho visto nos treinos, a entrega e vontade deles [jogadores] vai compensar esta longa paragem [devido à pandemia de COVID-19] e o pouco espaço que existe entre os jogos", garantiu, em entrevista ao jornal A Bola, o técnico encarnado, Luís Castro.
O Benfica partiu para a Suíça nesta segunda-feira, 17 de agosto, com metas bem traçadas. Depois de duas presenças em meias-finais e mais duas em derradeiras decisões, equipa técnica e jogadores acreditam que "à terceira pode ser de vez".
"Eu acredito que sim. Neste momento, todo o grupo está motivado para isso e é esse o foco. Em termos de talento individual, temos, felizmente, em todas as posições. Não é fácil nesta idade ter um grupo tão homogéneo e com tanta qualidade. Esperemos que à terceira seja de vez", desejou o treinador, garantindo, no entanto, que a equipa está "focada apenas e só no Dínamo de Zagreb."
"Qualidade é algo que não falta a este grupo e penso que temos todas as capacidades para chegar à Suíça e fazer um grande jogo", perspetivou Tiago Dantas, numa entrevista onde abordou muitos outros temas.
"Sabemos o que o Dínamo [de Zagreb] fez, porque é esse jogo que nos interessa, sabemos quais são os seus pontos fortes, conhecemos algumas das suas debilidades e é em cima disso que estamos a trabalhar diariamente. É através desse trabalho que esperamos chegar lá e fazer um excelente jogo", afirmou o médio de 19 anos, reforçando a "grande qualidade do plantel" encarnado.
Comentários
Enviar um comentário
obrigado pelo seu comentário !!!
Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita