Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 03 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

FÁBIO LIMA: "REPRESENTAR O BENFICA É SEMPRE UM MOTIVO DE ORGULHO"

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com Fábio Lima para a renovação de contrato do extremo, que se prepara para cumprir a terceira temporada consecutiva de águia ao peito, depois da primeira passagem pelo Basquetebol do Clube em 2014/15.

Em declarações ao Site Oficial, o camisola 10 dos encarnados expressou a sua satisfação por continuar ao serviço do Clube.
"Representar o Benfica é sempre um motivo de orgulho para mim e para a minha família. Fico contente por o Clube ter renovado o voto de confiança no meu trabalho", vincou.
Após longas semanas de ausência dos pavilhões, o basquetebol retomou a atividade no Complexo Desportivo da Luz, algo há muito desejado pelos próprios atletas.
Benfica Fábio Lima Basquetebol
"O retorno aos pavilhões já era há muito esperado, poder trabalhar nas instalações do Clube dá-nos outro alento. Ainda que seja um regresso condicionado, pois são muitas as regras a cumprir, sentimos que estamos mais próximos de voltar a uma normalidade, ainda que adaptada aos tempos atuais", referiu Fábio Lima.
"Nesta paragem forçada tivemos muito tempo para pensar no que é realmente importante, e profissionalmente não há nada melhor do que ganhar títulos, é para isso que vamos trabalhar, ainda com mais ambição", assegurou o internacional português.
Benfica Fábio Lima Basquetebol
Com a possibilidade do reatamento dos campeonatos à porta fechada em cima da mesa, o extremo deixou uma mensagem de confiança a todos os adeptos benfiquistas.
"Não percam a esperança, continuem a seguir as recomendações das autoridades. O pior já lá vai, mas ainda não podemos baixar os braços. Mesmo que se decida que não podem vir ao Pavilhão, continuem a apoiar a nossa equipa em casa. Mesmo de Pavilhão vazio continuamos a jogar para vocês, pelo nosso Benfica. Cuidem-se!", finalizou o basquetebolista de 31 anos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Segurança valeu dois saltos na classificação

Segunda parte de luxo merecia muito mais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect