Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RUI VITÓRIA: “TEMOS QUE PÔR AS NOSSAS ARMAS EM CAMPO”

O Benfica recebe, esta sexta-feira, o Portimonense na 5.ª jornada da Liga NOS. Rui Vitória espera um jogo “difícil” perante uma equipa recém-promovida à I Liga “organizada”.
"Primeiro, é um enorme prazer receber o Portimonense, uma equipa da I Liga. Vai ser um jogo que eu espero que ganhemos, mas será difícil e complicado. O Portimonense tem uma equipa organizada, com jovens e jogadores de qualidade. Estamos perfeitamente cientes daquilo que é o real valor do Portimonense e temos que pôr as nossas armas em campo. Espero um jogo difícil contra um equipa que estou em crer que vai fazer um belo campeonato”, disse o técnico encarnado em conferência de imprensa, realizada esta quinta-feira, no Estádio da Luz.
Em relação aos últimos dias de mercado de transferência, mais concretamente a saída de Mitroglou e a entrada de Gabriel Barbosa, Rui Vitória assumiu estar satisfeito com o lote de jogadores que compõem o plantel do Benfica. “A vida de uma equipa como a nossa, não só a nossa como a maioria das equipas europeias. Já faz parte da dinâmica. Estou satisfeito com os jogadores que chegaram, o Gabriel chegou agora. O Mitroglou saiu porque é mesmo assim. As coisas estavam preparadas nesse sentido, no caso de haver alguma saída. Não são jogadores iguais. Até na fisionomia são bem diferentes. Agora, resta-nos a nós potenciar os jogadores. Nunca se pode dizer quem são os onze titulares, haverá espaço para todos. Todos os jogadores são importantes”, garantiu.
"Estou satisfeito com os jogadores que tenho à disposição. O que há a realçar é que vieram grandes clubes a vir buscar jogadores ao clube. Hoje é bom estar a representar o Benfica porque sabem que é uma montra muito grande. Os jogadores estão preparados para aquilo que queremos. Não há história de lacunas, há novas realidades, há novos jogadores que vão aparecer. A vida das equipas é assim, e a nossa também. Faz parte do contexto”, explicou.
“Estou satisfeito com os jogadores que tenho”
"Não vamos individualizar porque além desses que já vieram jogadores no início da época. Em relação aquilo que é a composição para amanhã, posso adiantar que o Gabriel está convocado, mas que o Svilar e o Douglas ainda não. Estou satisfeito com os jogadores que tenho e estamos prontos”, esclareceu o técnico encarnado.
"Cada equipa tem a sua característica. A nossa forma de abordagem do jogo, se uma equipa adversária se aparenta se diferente maneira, teremos de contornar isso. Nós temos que estar preparados para tudo aquilo que o adversário vai apresentar. Não podemos inverter o essencial. O Benfica é uma grande equipa, vai ser difícil para nós, mas para os outros também será." 
"Amanhã estarão em campo os jogadores que estiverem prontos. Nunca me ouviram dizer que estou a pensar no jogo a seguir. O jogo mais importante é o próximo. Ganhando o de amanhã, estaremos mais próximos de ganhar o seguinte. Amanhã estarão os jogadores que darão mais garantias." 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Francisca Nazareth eleita Melhor Jogadora da Liga BPI

Benfica conquista Taça feminina e ganha tudo em Portugal

"Sou Benfiquista, eu amo o Benfica!"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect