Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 03 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RÚBEN DIAS: MAIS UMA ESTREIA DA CAIXA DOS TALENTOS!

Ontem à noite, no Bessa, mais um momento alto e sintomático do novo paradigma que rege o Clube: Rúben Dias estreou-se na equipa principal como titular, fazendo dupla na zona central da defesa com o emblemático Luisão.
Mais uma estreia ao mais alto nível de um jogador made in Seixal! Rúben Dias está desde 2008 no Clube e tem sido uma caminhada bonita e em crescendo, com o jovem de apenas 20 anos (14/05/1997), a afirmar-se nos respetivos escalões que percorreu, com títulos, sendo hoje uma imagem de referência para os mais jovens.
Foi Campeão Nacional de Iniciados em 2012, campeão Nacional de Juvenis em 2013 e soma 59 jogos na equipa B do Clube.
Com a camisola das Quinas conta com 60 internacionalizações entre os Sub-16 e os Sub-21. A primeira aconteceu a 20 de novembro de 2012 e somente não somou internacionalizações como Sub-18, isto porque na altura jogava já na seleção Sub-19.
Rúben Dias esteve no Europeu Sub-17 (2014), no Europeu Sub-19 (2016) e no Mundial Sub-20 este ano.
Tem sido um jogador a crescer, a saber aproveitar as oportunidades e ontem, no Bessa, não obstante o resultado final, rubricou uma exibição segura, constituindo uma opção válida para Rui Vitória.
Se olharmos com atenção, é motivo de destaque óbvio, contudo, não é caso único ou raro… pelo contrário!
Recuando até 2015, são vários os nomes que surgem na equipa principal das águias oriundas do Caixa Futebol Campus, com Rui Vitória a promover e a apadrinhar estreias.
Ederson, Nélson Semedo, Lindelof, Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Bruno Varela, Diogo Gonçalves, José Gomes, Kalaica, André Horta... todos eles sabem já o que é vestir o Manto Sagrado ao mais alto nível.
Olhando para o atual plantel, João Carvalho constitui-se também como uma possibilidade válida para Rui Vitória e, com a política de sinergia entre todo o Futebol, que une o CFC à Casa-Mãe, com toda a certeza que este e outros jogadores poderão estar na calha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Segurança valeu dois saltos na classificação

Segunda parte de luxo merecia muito mais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect