Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Ricardo Perini “Levo o Benfica comigo…”

Uma despedida emocionada! Na hora de rumar a outras paragens, Ricardo Perini mostrou-se grato e enalteceu a grandeza de um Benfica onde um dia espera regressar.

“Estou muito agradecido por tudo o que vivi aqui e espero voltar um dia. O sentimento dos adeptos, a grandeza do Clube… gosto daqui, sinto-me em casa e quero voltar!”, começou por dizer, em declarações à BTV.

Literalmente em lágrimas, o distribuidor brasileiro enalteceu a forma de se estar e de se viver o Clube.

“Sou Benfiquista. Não Acompanhava muito o Futebol e aqui comecei a gostar… não há como não gostar. Aprendi a gostar das outras modalidades… Somos uma Família! Apoiamo-nos sempre uns aos outros e isso é fantástico!”, disse.

“Espero ser lembrado! Tenho 31 anos, já passei por muita coisa, por muitos clubes, mas nada me toca tanto e me satisfez tanto como os que estive aqui. Estou a ir-me embora deixando aqui um bocadinho de mim e levando um bocadinho do Benfica comigo”, afirmou.

Na hora da despedida, o camisola 17 fez ainda questão de agradecer a todos aqueles que sempre estiveram ao lado da equipa, aos adeptos em especial, algo que nunca esquecerá.

“Nunca esquecerei as mensagens de apoio, os adeptos nos Pavilhões, no aeroporto, até em Ravenna havia um Benfiquista a puxar por nós… esta é a diferença entre jogar num Clube como este e em outros lados! Há sempre Benfiquistas a apoiar-nos! Nunca vou esquecer!”, concluiu emocionado.

Ricardo Perini esteve dois anos ao serviço do Clube tendo conquistado cinco títulos: dois Campeonatos Nacionais (2013/14 e 2014/15, uma Taça de Portugal (2014/15) e duas Supertaças (2013/14 e 2014/15).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Francisca Nazareth eleita Melhor Jogadora da Liga BPI

Benfica conquista Taça feminina e ganha tudo em Portugal

"Sou Benfiquista, eu amo o Benfica!"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect