Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Treinador à BTV “Igualar a eliminatória”

A equipa de Voleibol recebe, este sábado, a Fonte do Bastardo no segundo jogo da final do play-off do Campeonato Nacional. José Jardim realçou a importância da vitória depois da derrota no primeiro jogo.

Pelo facto de ter terminado em primeiro lugar na Fase Regular, a Fonte do Bastardo tinha dupla vantagem no jogo inaugural: jogar em casa e ter tido várias semanas para preparar o desafio.  

Nos Açores, a Fonte do Bastardo foi mais forte e venceu por 3-0 (25-22, 25-17 e 25-19). Agora, as contas equilibram. O SL Benfica vai ter os mesmos dias para preparar o segundo jogo deste play-off e tem a teórica vantagem de jogar no seu Pavilhão.

“Relativamente ao primeiro jogo, acho que a nossa equipa nunca esteve bem, nunca esteve igual a si própria no que diz respeito à globalidade das ações. Temos que funcionar em bloco, com todas as fases bem coordenadas, mantendo o nível de eficácia em qualquer um dos gestos. Isso não foi conseguido mas logicamente estamos a treinar e a preparar-nos para alterar essa situação”, analisou o treinador José Jardim, em declarações à BTV.

De forma a não – praticamente – hipotecarem a renovação do título e lograrem o inédito “triplete”, os comandados por José Jardim têm de vencer e empatar a um a final do Campeonato.

“Sabemos que é muito importante este segundo jogo do play-off, em casa, perante os nossos adeptos, para igualar a eliminatória. De forma alguma nós podemos consentir mais uma vitória à Fonte do Bastardo se quisermos discutir o título. É isso que vamos fazer e acreditamos que vamos vencer os jogos em casa e temos três hipóteses de ir buscar um fora para sermos Campeões Nacionais”, assegurou.

Apesar de não tem a equipa a 100, José Jardim acredita na vitória. “As finais mexem sempre connosco, temos sempre um espírito de vencer. No último jogo tivemos dois entorses, do Ché e do Marc Honoré e vamos ver se conseguem recuperar mas isso não é desculpa para nós. Esteja quem estiver, temos equipa e espírito para fazer face a essas ausências e conquistar o único objetivo possível que é a vitória”, concluiu.

A partida deste sábado arranca às 17h00.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Segunda parte de luxo merecia muito mais

Sub-19 festejam conquista do título nacional

Roger Schmidt e a reviravolta do Benfica: "Precisámos de paciência..."

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect