Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – SC Braga, 1-2 Destaques individuais: Cabeça certeira de Jonas não foi suficiente

O SL Benfica despediu-se esta noite da edição 2014/2015 da Taça de Portugal. Depois de estar a vencer por 1-0, com golo de Jonas, a equipa liderada por Jorge Jesus acabou por perder por 1-2. 

Júlio César – Grande defesa aos 16 minutos, depois de remate perigoso de Pardo. Sem culpa nos golos dos bracarenses.
Maxi Pereira – Envergou a braçadeira de capitão na ausência do lesionado Luisão. Nunca vira a cara à luta e nunca perde a garra a que já nos habituou.
Jardel – Cumpriu bem o seu papel no eixo defensivo da equipa.
César – Foi aposta do treinador Jorge Jesus para entrar para o lugar do capitão Luisão, que se lesionou no Dragão, e não desiludiu. Aos 11’ cabeceou à baliza de Kritciuk mas Artur Soares Dias marcou falta.
André Almeida – Face às investidas adversárias, teve uma noite difícil. Saiu aos 86 para entrar Derley.
Cristante – Noite de muito trabalho, face à agressividade e competitividade do próprio desafio. Substituído, aos 76’, para a entrada de Talisca.
Enzo Perez – Como habitualmente, esteve muito dinâmico no meio-campo.Pendular. Saiu na segunda metade para dar lugar a Pizzi.
Gaitán – 200 jogos depois ao serviço do Benfica, o argentino continua a fazer magia com os pés. Aos 41’, mais um pontapé acrobático de Nico Gaitán para a defesa de Kritciuk.
Ola John – Apresentou-se consistente e subiu de rendimento no segundo tempo. Mais interventivoo holandês desequilibrou várias vezes pelo flanco.
Lima – Procurou os espaços vazios na frente de ataque, com o objectivo de desequilibrar a defensiva bracarense.
Jonas – Três jogos, seis golos. Aos 32’ fez levantar as bancadas da Luz com mais um tento marcado na Prova Rainha. Depois de cruzamento de Maxi Pereira, o avançado brasileiro concluiu de cabeça. Tem mostrado que é um perigo perto da baliza adversária e os constantes remates são prova disso.
Pizzi – Entrou na segunda parte para render o argentino Enzo Perez.
Talisca – Entrou, aos 76’, para substituir Cristante e, aos 85’, protagonizou um perigosíssimo remate à baliza minhota que passou a rasar o poste.
Derley – Foi chamado por Jorge Jesus, aos 86’, para entrar para o lugar de André Almeida. Não teve, por isso, tempo para mostrar muito trabalho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Segunda parte de luxo merecia muito mais

Sub-19 festejam conquista do título nacional

Roger Schmidt e a reviravolta do Benfica: "Precisámos de paciência..."

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect