Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Na Benfica Megastore Livro sobre Carlos Lisboa traz Mundo do Basquetebol à Luz

Várias personalidades do Basquetebol e outras modalidades, amigos e família de Carlos Lisboa marcaram presença na Benfica Megastore para o lançamento do livro de João Tomaz "Cheira bem, cheira a Lisboa" que conta histórias e mostra números do eterno número 7 do Basquetebol "encarnado".

Entre os oradores, para além de Carlos Lisboa, estiveram Domingos Almeida Lima, vice-presidente do SL Benfica, o autor do livro, João Tomaz, e Rui Moura da editora da obra. Um momento que ficará para sempre na memória do protagonista. “Este livro é de grande importância para mim, estou satisfeito por terem feito a minha biografia. Encontrei aqui um grupo de amigos que me acompanharam na carreira, outros nem tanto. É bom saber que há pessoas que querem conhecer o que foi a minha carreira”, disse Carlos Lisboa ao site oficial ao Sport Lisboa e Benfica e à BTV.

Histórias desvendadas sobre um homem e um desportista que atravessou gerações. “A informação sobre a minha carreira foi algo que passou de pais para filhos ao longo de gerações. Joguei numa grande equipa de Basquetebol e num grande Clube, não posso esquecer todas as pessoas que me ajudaram a conseguir a carreira que fiz. Agora passo essa informação aos meus filhos, é algo motivante”, revelou.

"Sempre que ganhei" foi o melhor momento escolhido por Carlos Lisboa em conversa com a BTV e com o Site Oficial.

Domingos Almeida Lima não deixou de deixar agradecimentos a Carlos Lisboa, reconhecendo o que fez e faz pelo Clube. "Este livro vai encher de alegria muitas pessoas certamente. Qualquer instituição desportiva tem a preocupação de escolher bem os seus intérpretes e o Benfica não é excepção. Para nós foi uma alegria ter Carlos Lisboa como atleta tal como é tê-lo agora como treinador", considerou.

João Tomaz aproveitou para levantar um pouco o véu do que as pessoas podem encontrar no livro "Cheira bem, cheira a Lisboa". "Agradecer aos meus pais, à editora e ao Benfica que me incentivaram para seguir em frente com este projecto e ao Carlos Lisboa por ser um amigo e por ter partilhado situações da sua vida comigo. Quando comecei a escrever este livro aponto para a carreira de forma cronológica e das marcas que alcançou individualmente" revelou.

Rui Moura seguiu pelo mesmo  diapasão e deixou elogios ao Benfica: "Quero agradecer a confiança que o Benfica depositou em nós para este trabalho."

Uma sexta-feira especial que completou a semana em que Carlos Lisboa celebrou 30 anos da estreia pelos Seniores do Clube.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Segunda parte de luxo merecia muito mais

Sub-19 festejam conquista do título nacional

Prova de força para as batalhas que se avizinham

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect