Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 03 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – Zenit, 0-2 Destaques: Honraram a camisola contra tudo e contra todos

O Benfica perdeu, esta terça-feira, a 1.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. Diante do Zenit, os “encarnados” acabaram por perder por 0-2.

Artur Moraes - Esteve apenas 19 minutos em campo. O guardião brasileiro viu o cartão vermelho directo depois de uma falta sobre o português Danny. Foi rendido na baliza por Paulo Lopes.

Maxi Pereira – O defesa uruguaio voltou a aparecer diversas vezes em posição privilegiada na área contrária. O bom entendimento com Salvio torna esta articulação ente ambos mais segura e eficiente.

Jardel – O brasileiro de 28 anos esteve certo, seguro e confortável ao lado do capitão Luisão.

Luisão – Foi o protagonista do grande lance de perigo do Benfica, já no segundo tempo. Aos 50’, o capitão cabeceou para a defesa brilhante de Lodygin. É o comandante da linha defensiva benfiquista e a sua mais-valia em termos de posicionamento da equipa é inegável.

Eliseu – É um dos reforços desta temporada 2014/2015 com entrada directa no onze de Jorge Jesus. Podia ter protegido melhor a sua baliza no lance que originou o primeiro golo.

Samaris – Depois do jogo no Bonfim, o médio estreou-se pelo Benfica na Liga dos Campeões. O grego de 25 anos voltou a deixar bons indicadores e justificou a aposta do técnico Jorge Jesus.

Salvio – foi o primeiro a ameaçar a baliza dos russos, aos 11’. Combinou bem na direita com o uruguaio, Maxi Pereira. O argentino foi dos que mais perigo criou na área contrária e lutou até à exaustão pelo golo. Aos 58’ sofreu uma falta dentro da área do Zenit, mas o penálti ficou por marcar.

Enzo Perez – Agressividade defensiva, enorme qualidade técnica e inteligência. Foi uma das figuras desta 1.ª jornada da do Grupo C. Aos 50’, ajudou a protagonizar um dos lances de perigo dos “encarnados” num cruzamento para o cabeceamento de Luisão.

Gaitán - o argentino é dos que não sabe jogar mal e mais uma vez mostrou à Europa como se joga… à Benfica. Foi dos mais inconformados e lutador, carregando a equipa sobre a baliza do guardião da formação russa.

Talisca – Esteve dentro de campo até ao minuto 19 quando saiu para dar lugar ao guarda-redes Paulo Lopes, que teve que render Artur na baliza.

Lima – Muito isolado entre os centrais do Zenit e sujeito a uma forte marcação. Não foi, por isso, fácil a tarefa do avançado brasileiro, que no final da primeira parte sofreu falta passível de grande penalidade não assinalada.

Paulo Lopes – Entrou aos 19 minutos para defender as redes da baliza. Aos 21’ quase evitou o segundo golo do Zenit, mas acabou por ir buscar a bola já dentro da baliza.

André Almeida – O médio internacional português entrou em campo aos 73’ para render o grego Samaris.

Derley – Foi chamado pelo técnico Jorge Jesus para ficar com o lugar de Lima, aos 73’. Ainda esteve perto de marcar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Segurança valeu dois saltos na classificação

Quebrada a resistência, confirmou-se a final

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect