Prestianni quer "triunfar" com Marco Silva: "Só penso em voltar ao Benfica"
Prestianni, extremo argentino do Benfica, falou à Velez670 Radio antes de iniciar uma nova temporada, onde espera ser feliz com Marco Silva como treinador Benfica: "O Benfica é um clube enorme. Tratam-te como uma pessoa da família. No Vélez tive um grupo muito bom e em Portugal também. Surpreendeu-me tudo na Europa." Cobiça do River Plate: "Em janeiro o River tentou contratar-me. Mas foram conversas entre eles e o Benfica. Eu não falei com ninguém. Mas falei com o Mourinho e, graças a essa conversa, continuo na Europa. Quero triunfar lá." José Mourinho: "Via o Mourinho na televisão e pude tê-lo como treinador no Benfica. Sabe comandar o grupo, dá-se bem com todos os jogadores. Tenta sempre estar a par de tudo, para apoiar-te. É um louco, no bom sentido. Ajudou-me muitíssimo a crescer, tanto no plano ofensivo como no defensivo. Custava-me muito defensivamente e ajudou-me muitíssimo. Tornou-me num jogador mais completo." Nova temporada: "Volto na ...











