E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

Edição de sexta-feira, 22 de novembro 2024

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso
Powered by365Scores.com
compartilhar em facebook compartir en twitter compartilhar em pinterest compartilhar em likedin

António Silva aponta ao onze: as equipas prováveis de Benfica e Estrela


 O Benfica regressa esta noite à competição diante do Estrela da Amadora e apesar de Bruno Lage sublinhar a ambição de continuar na prova deverá operar algumas mexidas no onze em relação às apostas habituais. Entre os candidatos a entrarem de início está António Silva, central que tem sido relegado para o banco face à aposta do técnico em Otamendi e Tomás Araújo.

Apesar de até ter começado como titular com Lage, ao lado do capitão, o camisola 4 perdeu entretanto o posto para o colega formado também no Seixal. Ainda assim, é desejado pela Juventus, que procura um central para compensar a longa ausência de Bremer devido a lesão e agora até de Cabal, lateral-esquerdo que pode atuar ao meio.

António Silva tem jogado agora nas taças, tendo tido também oportunidade em Munique, ante o Bayern, fruto do esquema de três centrais lançado pelo treinador benfiquista. Voltou ao banco com o FC Porto e hoje deve entrar de início, até face ao desgaste de Otamendi, que somou 180’ pela Argentina, e à dúvida quanto à condição física de Tomás Araújo.

Gerido na seleção, Kaboré pode ser opção à direita no lugar de Bah, formando um quarteto defensivo com António Silva, Otamendi e Álvaro Carreras. No miolo, Florentino e Aursnes são candidatos a manterem-se no onze, tal como pode acontecer com Di María, agora sem seleção, à direita.

Com 180 minutos somados pela Turquia, Kokçu e Akturkoglu devem ser poupados por Bruno Lage para o desafio com o Mónaco, na quarta-feira, entrando para os seus lugares Amdouni e Beste. Na frente, Arthur Cabral voltará a ter oportunidade como referência, substituindo Pavlidis.

Onze provável do Benfica: Trubin; Kaboré, António Silva, Otamendi e Álvaro Carreras; Aursnes e Florentino; Di María, Amdouni e Beste; Arthur Cabral.

Onze provável do Estrela da Amadora: Francisco Meixedo; Ferro, Miguel Lopes e Rúben Lima; Diogo Travassos, Léo Cordeiro, Igor Jesus e Guilherme Montóia; André Luiz, Kikas e Jovane Cabral.


Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Mensagens populares deste blogue

Quarteto encarnado está na final do Europeu

Ineficácia penalizou

Luan Farias contratado