Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Recompensa para Ramos se ficar


 Gonçalo Ramos tem contrato com o Benfica até 2025, renovado em outubro de 2020, e cláusula de rescisão de €120 milhões. O Benfica está, por isso, protegido, mas quer reconhecer a afirmação do avançado de 21 anos esta época. As primeiras conversas para a assinatura de um novo contrato, que refletisse financeiramente a importância de Gonçalo Ramos entretanto conquistada com a chegada de Roger Schmidt, aconteceram em janeiro. Não passaram, desde então, para o papel, apesar do interesse de clube e avançado.

Rui Costa, anteontem, antes do jantar de celebração da conquista do 38.º título, não quis abrir o jogo sobre o futuro do avançado, dizendo apenas que sócios e adeptos «vão saber na altura certa», referindo-se também a Otamendi. O Benfica está consciente do interesse de vários clubes com mais poder financeiro, mas ainda não há uma oferta oficial. Certo é que os encarnados vão recompensar financeiramente Gonçalo Ramos se ele ficar na Luz na próxima época, como já tinha ficado prometido em janeiro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect