Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Roger Schmidt: "Feliz com desempenho da equipa"

 

Uma entrada forte e determinada do Benfica, com dois golos apontados nos primeiros 11 minutos, encaminhou o triunfo (0-2) das águias em Paços de Ferreira, nesta quinta-feira, 26 de janeiro, em jogo da 20.ª jornada da Liga Bwin. O técnico Roger Schmidt elogiou a "eficiência" apresentada no início do encontro e confessou-se "feliz" com o desempenho da equipa.

Entre a entrevista rápida à Sport TV e a conferência de Imprensa, Roger Schmidt fez questão de reconhecer as dificuldades sentidas em Paços de Ferreira, atribuindo mérito ao rival na forma como "mostrou a sua qualidade", num duelo em que as águias "foram eficientes" na concretização das oportunidades de golo que criaram nos primeiros minutos da contenda.

força transmitida pelo apoio dos Benfiquistas, o desejo de os fazer "felizes", assim como os desempenhos de Draxler e Guedes, foram temas igualmente abordados pelo treinador do Benfica.

João Mário

ENTRADA FORTE AJUDOU

"Estamos muito felizes por termos ganhado, esperávamos um jogo difícil e acabou por sê-lo. Foi muito importante começar bem, em forma, a jogar ao ataque. Marcámos dois golos cedo e isso ajuda sempre. Algumas vezes, durante esta época, falhámos oportunidades que criámos no início dos jogos. Hoje, fomos muito eficientes no início e jogámos bem. Mas depois tivemos de mostrar outros argumentos. O Paços de Ferreira fez um bom jogo, mostrou a sua qualidade, têm jogadores experientes e quando têm tempo conseguem sempre criar algo. Tiveram algumas oportunidades, e nós, às vezes, não as concedemos. Temos de aceitar que encontraram soluções e mostrámos a nossa qualidade a defender dentro e fora da grande área, nos duelos após cruzamentos. Foi um jogo difícil, mas merecemos vencer. Foi muito importante! Estou feliz com o desempenho da equipa!"

Florentino

PERDAS DE BOLA COMPLICARAM

"Depois dos primeiros 30 minutos cometemos vários erros, perdemos algumas vezes a bola, complicámos um pouco em vez de facilitarmos. Falámos disso ao intervalo e na segunda parte melhorámos e não corremos tantos riscos na construção. Temos de respeitar o que fez o adversário, tivemos algumas oportunidades para marcar o 0-3, mas não marcámos. O adversário esteve no jogo e tivemos de mostrar outras qualidades, mas isso faz parte do futebol. Temos de aceitar a história do jogo. Não concedemos muitos golos e isso é um bom sinal, especialmente fora de casa, quando o adversário procura aproveitar a vantagem de jogar no seu estádio. Os jogos fora também são quase como jogar em casa, devido aos nossos adeptos."

Paços de Ferreira-Benfica

JOGAR NUM "PEQUENO" ESTÁDIO DA LUZ

"Temos uma boa estatística fora de casa, também porque temos muitos adeptos a apoiarem a equipa. Tivemos um grande ambiente no estádio. Podemos contar sempre com os nossos adeptos. Quando vimos para o estádio e temos tantos Benfiquistas por detrás das duas balizas, claro que temos de jogar bem e fazê-los felizes. É sempre uma grande motivação para nós."

Gonçalo Guedes

GUEDES FEZ O "TRABALHO" DE CASA

"É ainda um jogador jovem, mas já tem muita experiência ao nível internacional. Este é um regresso a casa, penso que não é difícil integrar-se na nossa equipa, todos estão satisfeitos com a presença dele. Fez alguns treinos com a equipa, já sabia um pouco como nós jogávamos, pois tinha visto todos os jogos do Benfica nesta época e sabia um pouco mais antes de chegar na última semana."

Draxler

DRAXLER A CRESCER

"Precisa de algum tempo, está melhor do que há um mês. Fisicamente está numa condição completamente diferente. Fez um jogo bom com o Santa Clara, mas claro que pode jogar melhor. Pode ser mais decisivo no jogo, assistir mais e estar próximo do golo. Sabemos disso e ele mostra isso no treino. Estamos a trabalhar forte, ele também, ainda vai fazer jogos bons pelo Benfica. E ainda será decisivo para nós nesta época, tenho a certeza. Mas precisa de tempo, trabalhamos para ter confiança."

AS QUEIXAS FÍSICAS DE GONÇALO RAMOS

"Não sabemos ainda muito sobre isso. Sentiu uma dor numa das pernas, temos de ver e perceber. Nunca é um bom sinal."


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect