Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«Não olhamos para nenhum adversário como um bicho papão»


 A excelente campanha do Benfica na Liga dos Campeões colocou a equipa de Roger Schmidt no primeiro lugar do grupo onde estavam PSG, Juventus e Maccabi Haifa e Gonçalo Ramos, em entrevista à BPlay, revelou o segredo da caminha encarnada na liga milionária.


«Passar em primeiro com PSG, Juventus e Maccabi, que também era equipa muito forte apesar de não ter um nome como os outros, foi muito importante e mais um motivo para festejar. O principal segredo para estes jogos é sermos nós mesmos, mantermos a identidade e não olhamos para ninguém como se fosse um bicho papão ou um adversário impossível. Foi essa a receita para o nosso sucesso na Liga dos Campeões. Estamos invictos depois de ultrapassar estes adversários de muita qualidade… Essa é uma das estatísticas principais para mostrar o nosso rendimento», considerou o avançado, que, contudo, não espera facilidades no duelo dos oitavos de final com o Club Brugge.


«Liga dos Campeões é Liga dos Campeões. Muitas pessoas olham para o Club Brugge e pensam que é um adversário fácil, mas passaram num grupo muito difícil e vamos encarar estes jogos como sempre, para ganhar, mas teremos de estar atentos e preparar-nos bem.»

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect