Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Roger Schmidt admite: «Na minha opinião, ganhámos um ponto»


 Roger Schmidt mostrou-se resignado com o empate diante do Vitória de Guimarães (0-0), na oitava joranada. O treinador do Benfica assumiu que a equipa não esteve bem diante de um adversário muito organizado.

«O Vitória de Guimarães jogou muito bem, estiveram organizados, como sabíamos que iam estar, e não é fácil marcar golos contra eles. Tivemos alguns momentos em que isso podia ter acontecido, mas não tivemos as oportunidades que costumamos ter. Não estivemos ao nosso melhor nível e quando não consegues marcar, tens de aceitar este resultado. Na minha opinião, ganhámos um ponto num jogo complicado em que também podemos perder estes jogos», assumiu, falando do mau primeiro tempo: «Não tivemos intensidade, não conseguimos ser fluído na circulação de bola, ligar os vários sectores. Falámos sobre isso ao intervalo, mas temos de aceitar que eles defenderam bem quase tudo».

Por último, Roger Schmidt foi questionado sobre os primeiros pontos perdidos na temporada.


«Faz parte do futebol, não esperamos vencer todos os jogos. Hoje vimos que não é fácil, porque todas as equipas estão muito motivadas conta o Benfica, faz parte do futebol. Os jogadores sabem disso, temos de mostrar mentalidade, podemos estar desiludidos agora, mas é olhar para a frente», concluiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect