Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«Podíamos ter criado mais oportunidades»


 Terminado o jogo em Guimarães, que se saldou num nulo para o Benfica, o médio Florentino, de regresso à titularidade, expressou a sua perspetiva sobre a partida, mostrando-se inconformado com a exibição.

«Foi um jogo muito intenso durante os 90 minutos, tentámos criar as nossas oportunidades, mas não as concretizámos. Tentamos impor o nosso jogo e impusemos, podíamos ter criado mais oportunidades, mas foi assim. Foi um jogo equilibrado em que as duas equipas estiveram bem», começou por referir o centrocampista das águias.

Instado a revelar a mensagem transmitida por Roger Schmidt ao intervalo, Florentino resumiu: «O mister disse para continuarmos a fazer o que estávamos a fazer, mantermos o nosso jogo e a nossa personalidade.»


Quanto ao facto de o Vitória de Guimarães ter conseguido travar os encarnados após série de 13 vitórias consecutivas, o encarnado desdramatizou o resultado: «Creio que todas as equipas têm-nos criado dificuldades de uma ou outra forma, mas agora vamos pensar no próximo jogo.»

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect