Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Nível alto para continuar a ganhar


 

Luís Castro fez a antevisão ao jogo da 8.ª jornada da Liga 2 que, às 12h45 de sábado, 8 de outubro, opõe Oliveirense a Benfica B, em Oliveira de Azeméis. O treinador dos encarnados espera dificuldades, diante de uma equipa que, apesar da má posição na tabela classificativa, chega motivada após o triunfo na 2.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Praticamente três semanas depois do último jogo para a Liga 2 o Benfica B volta a competir. Uma paragem prolongada devido à 2.ª eliminatória da Taça de Portugal e aos compromissos das datas FIFA. Foram muito os ausentes dos trabalhos da equipa ao longo deste período, mas Luís Castro deixou a garantia de que no Benfica Campus ninguém ficou a descansar.

"Para nós, que estávamos numa boa fase, a paragem para os jogos das seleções não foi benéfica. É natural que tenhamos muitos jogadores nas seleções, temos os melhores e isso é ótimo. Os jogadores que cá ficaram trabalharam muito bem, a um nível muito alto. Foram treinos muito bons. É uma das grandes armas desta equipa: todos dão tudo pelo Clube", comentou Luís Castro, à BTV, em antevisão ao jogo da 8.ª jornada da Liga 2 com a Oliveirense.

Luís Castro

"Espero um jogo difícil, contra uma equipa que precisa de pontos. Vêm de um bom resultado para a Taça de Portugal, o que também lhes dá motivação"

Luís Castro

O adversário deste sábado, a encarar no Estádio Carlos Osório, encontra-se atualmente na 16.ª posição e tem apenas um triunfo na competição, obtido precisamente na 1.ª jornada. Luís Castro desconfia e antecipa dificuldades numa deslocação sempre complicada.

"Espero um jogo difícil, contra uma equipa que precisa de pontos. Sabemos que têm feito bons jogos, vêm de um bom resultado para a Taça de Portugal, o que também lhes dá alguma motivação. É uma equipa que discute os desafios praticamente até ao fim. Vai ser uma partida complicada, principalmente porque é jogada em casa do adversário", comentou o treinador do Benfica B.

Esta é a segunda vez que as equipas se encontram nesta temporada, já que na pré-época se defrontaram num particular que sorriu à equipa encarnada. Para Luís Castro, "muita coisa mudou desde aí", com várias entradas na Oliveirense que melhoraram o grupo, que "sabe jogar e ter bola" e para o qual o Benfica B está "preparado".

Os encarnados procuram dar seguimento ao triunfo em casa ante o SC Covilhã por 4-0 e somar a 3.ª vitória na Liga 2.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect