Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Guilherme Gaspar assina contrato profissional


 

Guilherme Gonçalves Gaspar, defesa-central de 16 anos (16/05/2006), assinou contrato profissional com o Sport Lisboa e Benfica.

Contratado em 2016/17 à ADC Escola Diogo Cão, onde iniciou o seu percurso desportivo, esteve no Centro de Formação e Treino benfiquista de Viseu e reside no Benfica Campus desde 2018/19.

Juvenil de segundo ano, Guilherme Gaspar representa os encarnados há sete temporadas e totaliza quatro jogos no Campeonato Nacional de Sub-17 pelos Juvenis A em 2022/23, até ao momento.

O defesa-central mostra-se satisfeito com o passo dado. "É um orgulho estar a representar o meu Clube. Tem sido um caminho bom, todos os anos tenho trabalhado, assinei contrato de formação, agora tenho contrato profissional e é chegar ainda mais longe", referiu Guilherme Gaspar, à BTV.

Guilherme Gaspar

Numa longa jornada de águia ao peito, o central considera que o momento mais especial foi mesmo a assinatura deste vínculo profissional, e as metas estão bem definidas. "É continuar a trabalhar para chegar à equipa principal", enfatizou.

Com oito internacionalizações pelas seleções jovens portuguesas (seis pelos Sub-16 e duas pelos Sub-17), Guilherme Gaspar está convocado para o Torneio de Preparação da UEFA, que a Seleção Nacional Sub-17 vai disputar entre 13 e 19 de outubro em Debrecen, na Hungria.

Em 2021/22, enquanto Sub-16, o defesa do Benfica, recorde-se, participou em 18 jogos, seis dos quais pelos Juvenis A (Campeonato Nacional Sub-17) e 12 ao serviço da equipa de Juvenis B (Campeonato Distrital Sub-17 da Associação de Futebol de Lisboa), tendo anotado um golo nesta competição.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect